Fashion Rio Outono/Inverno 2012: dia 3 (parte1)

23:23

Terceiro dia de um dos meus eventos favoritos. Teve romancismo, doçura, balé,  60´s e muito mais. Vamos ver o que rolou no terceiro dia?

MARIA BONITA EXTRA







A Maria Bonita Extra apresentou um desfile completamente fofo e doce. Sim, doce. Uma das peças chaves foram as saias inspiradas no século XIX em versão mini. Na verdade, tudo foi mini no desfile, mini saias, casacos até a altura da cinturas, blusas e camisas leves e pequenas, mini vestidos, enfim um mundo mini. A cintura, novamente é marcada e os tecidos super leves. 

BIANCA MARQUES






A estreia da estilista Bianca Marques foi super bem comentada. Inspirada no romantismo, no balé e nas décadas de 20 à 70, podemos dizer que o desfile foi um sucesso. O comprimento das saias é totalmente 20's, indo até o joelho. Já o dos vestidos é bem 70's, longos e até os pés e com estampas bem coloridas e alegres. As rendas também marcaram presença no desfile, em cores como preto, rosa, oliva e branco. A cintura também foi marcada, ou com cintos ou com peças acinturadas. Eu amei as saias compridas inspiradas no mundo do balé vintage, as verdadeiras white swans. Amei!

NEW ORDER







O desfile da New Order foi totalmente retrô. Inspirada num 60's moderno e futurístico, a grife trouxe um inverno bem retrô. Roupas plastificadas (eu adorei a ideia), vestidos com tachas (ou pequenas pérolas) e roupas de couro. Cores como laranja, azul cintilante e dourado marcaram presença nas produções desfiladas pelas modelos. Os round sunglasses continuam com tudo no inverno. Adorei mesmo o desfile, um dos meus favoritos.
O que vocês acharam dessa primeira parte do terceiro dia?
Beijos:)
Imagens: Vogue



You Might Also Like

7 comentários

  1. Meu preferido foi da Maria Bonita Extra =D Reparei que saiu muito azul royal, como no 3º conjunto de fotos, quero uma roupa nessa cor, quero meu guarda-roupa agora com mais cores escuras.

    Estou seguindo! Amei, uma garota tão novinha, super entendida de moda, mais que eu... HAHAHA
    Aguardo sua visita!
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, tem como não amar as roupas da Maria Bonita Extra? Fofas demais! Quero todas, já! Hehehe!


    Beijos e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bonita adorei o post tá bem completo,o blog também ta muito massa,parabéns.
    Estou te seguindo ficaria grata se me seguisse de volta
    Bjoxx
    http://venenodegrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Iza,

    eu escolheria muitas peças da coleção desses estilistas. Já a da New Order eu escolheria só os dois últimos embora o visual das outras peças seja fantástico.


    Batiotiôs.

    ResponderExcluir
  5. A colecção da Maria Bonita Extra está adorável! As sais são bem bonitas. Gostei das cores fortes usadas pela NEW ORDER e dos acessórios. Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Nossa tem cada vestido lindo, amei ! todos super sofisticados. rs http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu amo a Lagoona. Rsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe