Celebridade estilosa: Florence Welch

12:59

Faz pouco tempo que eu comecei a escutar e gostar de Florence and the Machine e de cara já comecei a gostar da vocalista, Florence Welch. A ruiva é super estilosa e tem muita personalidade, além de cantar muito bem. Eu gosto muito dela. Florence tem um estilo que mistura folk, rock, influências hippies e étnicas e 70´s. Ela também cantou durante o desfile da grife Chanel no Spring-summer 2012. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela e seu estilo diferente?
Sobre ela: Florence Leontine Mary Welch nasceu no dia 28 de agosto de 1986 em Londres, Inglaterra. Quando tinha 13 anos, Florence e sua mãe foram morar com seu vizinho e seus filhos adolescentes. Na adolescência, Flo (apelido dela) sofreu depressão. Florence and the Machine é nome da banda indie-rock em que Florence Welch é vocalista. A banda tem colaboração de outros músicos. A banda tem feito muito sucesso mundialmente. Florence glamuriza os shows da banda com seus figurinos exóticos e com muita atitude. Eu acho que é isso o que eu mais gosto nela: sua personalidade. 
Aqui vai o meu clipe favorito: Dog days are over. O videoclipe mostra influências indígenas, africanas e étnicas em geral. Além da música ser maravilhosa. Eu recomendo muito.
O que acharam da Florence? E da banda dela? Quero saber tudo hein?!
Beijos :)
Fontes: Wikipedia
Fotos: We Heart It e Tumblr

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olá Iza,

    ouvi a Florence uma vez e achei bem esquisita, ela e a música, ouvi de novo para conferir e gostei, já está nos meus favoritos.
    Obrigada pela dica.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. Os looks da Florence são lindíssimos!
    Adorei seu post!

    Se puder, faça uma visitinha em meu blog. Bjs

    Blog Uma ou Outra

    | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  3. OMG! Ela é tipo perfeita, eu sou viciada em Florence desde antes do Florence and the machines, ela é uma genia e o novo cd dela é magico de tão lindo *---------------------*
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza!

    Então, já tinha visto alguns looks dela e achei bonitinho... não sei pq, mas ela me lembra muito a Zooey Deschannel... Já a música, não é muito o meu estilo, hehehe :D


    Beijos!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha visto e nem ouvido falar dela, vou ouvir a música até *-*
    obg pela visita, amor.
    volta sempre que quiser tá? bjs

    ResponderExcluir
  6. A voz dela é perfeita eu adoro.
    Não conhecia sobre sua história.
    Adorei.
    Franciele beijos flor.

    ResponderExcluir
  7. Que linda, e canta super bem, né?
    Beijinhos!

    http://normalidadeincomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe