SPFW Inverno 2012: Cavalera

00:56


O desfile da grife Cavalera foi uma mistura de 50's, rock, goth, faroeste e ... Amy Winehouse. Isto mesmo, a  grife  do ex-integrante da  banda Sepultura, Max Cavalera fez uma homenagem à falecida cantora britânica, Amy Winehouse. E se uma das referências foi Amy, claro que o desfile teve um toque de retrô e rock. Os vestidos mostrados no desfile foram totalmente góticos, rendados e plissados. As estampas foram bem coloridas  e lembraram mesmo faroeste,até porque muitas modelos desfilaram de chapéus. Calças cigarretes deram um ar bem 50's para o desfile.
No makeup do desfile apareceram os olhos de gatinhos feitos com delineador, uma marca da cantora e da década de 50. Nas mãos, muitas modelos usaram tons de laranja nas unhas. Um charme.
O que vocês acharam do desfile da Cavalera? Bem rock, né? Eu amei!
Beijos :)


You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei o desfile, mas a make com delineador gatinho ganhou meu coração, uma graça! :D


    Beijão e boa segunda!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer no outro comment que adorei o layout novo! :D

    ResponderExcluir
  3. Uauu, ficou super demais o desfile. Arrasou no novo layout floor, adorei. Obrigado pela visita e volte sempre. Bjokas
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei!Amei!Amei! É a minha marca preferida >.< E tá tudo muito lindo !

    Comenta? http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Iza!

    Surpresa em ver uma menina de 13 com tanta personalidade!!
    Legal seu blog... muito antenado.
    Na sua discrição vi q desenhar eh um dos seus hobbie's.. pois eh, aproveitando o encejo gostaria de te convidar pra fazer uma visitinha na minha page. No meu último post tem umas dicas legais pra quem desenha (croquis de moda) tb estou com uma page no Youtubee... se puder, dah uma espiadinha.. acho que vc vai gostar!

    http://srtamargarida.blogspot.com
    http://www.youtube.com/user/srtamargaridatv

    ahh, e 'Seguindoo.. tah! ;P

    ResponderExcluir
  6. essas mulheres sao realmente muito lindas

    to seguindo seu blog
    da uma passada no meu tb

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  7. A cavalera sempre arrasa,e usou uma make beem comum,essa pegada rocker faz toda a diferença
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Se eu tivesse um vestido como aqueles minha vida estaria completa (rsrs)...esta coleção me surpreendeu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O desfile da Cavalera esse ano foi show! Tudo muito lindo! Eu amei!
    Haa, já estou seguindo o blog!

    Bjooks ;)


    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Adoramos a make, muita linda!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei! A maquilhagem então... linda!

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe