SPFW Inverno 2012: Neon

02:14

Na terça-feira, 24, aconteceu o desfile da grife Neon. O desfile foi uma mistura de alfaiataria clássica e estampas étnicas sessentistas. Apareceu muito no desfile, tecidos como jérsei e seda, além de cores bem alegre, chamativas e vivas. A Neon mostrou que mesmo no frio, as roupas podem ser coloridas e ter estampas decorativas. Adorei as meia-calças coloridas que apareceram no meio do desfile. No desfile foi mostrado, também, que a tendência do colour blocking continua mesmo no frio do inverno. 
Na parte de maquiagem do desfile, algo me chamou muita atenção: a maquiagem inspirada no Egito Antigo. A maquiagem do desfile foi totalmente inspirada no filme Cleópatra (1963), estrelado por Elizabeth Taylor e Richard Burton. Porém, ao invés de usar a sombra da maquiagem azul, eles optaram por usar a sombra do olho dourada. Uma das minhas roupas favoritas do desfile, foi uma em que a modelo usava um enorme chapéu amarelo. Achei o desfile maravilhoso.
O que vocês acharam do desfile da Neon? Eu achei bem criativo.
Beijos!

You Might Also Like

17 comentários

  1. Oi!

    Realmente, foi bem criativo, mas não curti muito as roupas e a make! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super criativo e inspiradores! Mas não fui muito fã da cartela de cores..
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Iza gata, o novo lay ficou PERFEITO! Parabéns!
    Amei as maquiagens, pena que não dá para sair assim no dia a dia né?
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Iza

    A-D-O-R-E-I...

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Algumas coisas são usáveis pelo menos! rs
    Haa, obrigada pela visitinha
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, de nada. Tem sim e coloca que fui eu que te passei. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá.. navengando pela internet, achei o seu blog... e ADOREI!

    Estou seguindo... retribui?? ❥

    Bjs ^~^

    http://diario-para-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei! Acho super lindo, mais sou mas discreta e aposto a tendência nos acessórios. Amei o blog =D

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito da coleção da Neon. Gostei da proposta color blocking da marca para o Inverno 2012.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. A néon é sempre muito colorida, bem anos 80. Gostei bastante!
    Você mudou o layout do blog, não foi? Tá lindo!

    ResponderExcluir
  11. Passando para lhe desejar uma ótima sexta-feira *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Achei perfeito né? *-*
    Neon é tudo de liiiiiiiiiiiiindo.



    Post novo: Corte, Costura e Ação!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Hi Iza, thank you for stopping by my blog and leaving such a lovely comment. ;) I´m from the Czech republic it´s a small country in Europe next to Germany (in case you don´t have a clue). You have a very nice blog here I just miss some pics of yourself... xx Eve.h

    ResponderExcluir
  14. Esse blog está cada dia melhor e adorei o novo visual. Acompanho as postagens sobre todos os desfiles e fico sabendo de tudo pelo blog. Maravilha!! bj :n

    ResponderExcluir
  15. Nossa que gracinhas, rs amei e que makes encantadores em? rs bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei o visual do seu blog! D: esse background tá demais, fiz meu blog essa semana então tô babando por layouts <3

    Se puder dá uma passadinha lá e comenta se aprovar
    beijos http://slashedme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei do desfile, não foi meu favorito, mas ...
    --
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe