SPFW Inverno 2012: primeiro dia (parte 1)

23:41

Não acredito que hoje começou meu evento de moda (nacional) predileto: SPFW (São Paulo Fashion Week). Nessa primeira parte dos desfiles do primeiro dia nós tivemos Animale e Cori nas passarelas. Duas topmodels de grande prestígio caminharam nas passarelas da grife Animale, são elas, Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart (minha xará). Vamos dar uma olhada no que rolou nessa primeira parte?

                                         ANIMALE 
O desfile da grife Animale foi quase que totalmente voltado nos 20's. Eu me surpreendi com o desfile da grife, que no  SPFW Verão 2012, apostou num desfile total white. O desfile estava colorido, mas não com cores tão vibrantes. Alguns looks foram total black, outros tiveram um mix de 20's e ethnic. E isso foi o que predominou no desfile: mix entre vintage e ethnic. A silhueta apresentada no desfile foi solta, que nem a da década de 20. As modelos apresentaram vestidos e saias compridos, leves e soltos. A cintura baixa também me chamou bastante a atenção.
 





                                               CORI
O desfile da Cori foi deslumbrante, além de vintage. Suas inspirações foram as décadas de 20 e 60. Aliás, o desfile me lembrou muito as produções dos estilistas franceses Yves Saint Laurent (década de 60), e Jean Patou (década de 20). A silhueta mostrada no desfile é reta, porém é ao mesmo tempo marcada com um cinto ou acinturada. Amei os acessórios de cabelo usados pelas modelos, me lembrou muito os anos 20 de Jean Patou. Mais uma vez um desfile mostrou que as golas vão estar em alta no próximo inverno. Eu amei os casacões, são realmente lindos e vintage, além das produções ladylike que ficaram um luxo.






Então meus amores, o que vocês acharam desses dois primeiros desfiles do primeiro dia de SPFW? Eu tenho que confessar que amei os dois.
Beijos!!
Imagens: Vogue

You Might Also Like

5 comentários

  1. A Cori realmente estava demais... mas a Animale ganhou meu coração! Ameeeeei!
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    Obs. estou seguindo =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois desfiles! O que adoro nessas duas marcas é que as peças desfiladas são meio termo de usáveis com roupa de passarela, o que pra mim facilita na visualização do resultado se eu fosse usar sabe? O que é um sonho né, só fico babando nas vitrines mesmo! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As roupas estavam lindas, mas as da Cori ganharam meu coração! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogpot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindos os primeiros modelitos pretinhos nada básicos! Ameii muito mesmo..adoro pretinho!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O Cori arrasou como sempre *-*
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe