SPFW Inverno 2012: Ellus

23:30


Nada de jeanswear, uma das marcas da grife. A Ellus apresentou uma coleção bem colorida e que teve bastante contraste no meio do desfile, quando o vermelho começou a aparecer. Mas não um vermelho fechado e escuro como estamos acostumados a ver no inverno. A grife apresentou um vermelho com um toque de coral, alegre e aberto. Laranja também apareceu bastante na coleção. Rendas, couro, transparência e verniz também deram o que falar. As peles fake apareceram nos casacos e coletes que a coleção mostrou. Um dos meus looks favoritos foi um todo de couro, com uma saia cintura alta e um sutiã à la 60's. Achei ele uma mistura de rock e retrô (r&r).
Na parte de beleza, os cabelos que predominaram no desfile foram todos lisos e presos nas pontas. O makeup foi super leve. Foi possível ver bastante modelos de óculos escuro. O que falar dos sapatos? Um mais lindo que o outro. Me apaixonei pela bota de cano alto. 
O que vocês acharam do desfile da Ellus? Eu adorei.
Beijos :)


You Might Also Like

1 comentários

  1. De coração, e sendo beeeemmm verdadera, tudo esta ,muito lindo, mas a Ellus já fez coisas bem mais ousadas e bonitas.
    Beijos fofa.

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe