Fashion Rio Outono/Inverno 2012: dia 2

23:50

Hoje foi o segundo dia desse super evento. Vamos dar uma olhada no que rolou nas passarelas de hoje? Teve participação especial de Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado no desfile da TNG. Vamos ver o que rolou?

TNG










Tanto no desfile masculino quanto no feminino (que eu separei) teve a forte presença do jeans. Para os meninos blazer, xadrez e um pouco de lã. Para elas, vestidos longos como o usado pela atriz Carolina Dieckmann, vestidos curtos e acinturados com cintos, que é o acessório mimo da vez. Os casacos não passam da linha da cintura, e a presença do xadrez é constante. Eu achei super jovem e a cara da grife.

COVEN






A mineira Coven apostou em vestidos soltos e ao mesmo tempo acinturados e casacos coloridos. A inspiração para esse próximo inverno é totalmente Maia e Asteca, especialmente os da região da Guatemala. Eu adorei essa vibe indígena. Estampas coloridas também apareceram. Eu amei o casaco rosa e a escolha de botas para calçados. Super a cara do inverno.

MELK Z-DA





A estréia da grife pernambucana Melk Z-Da foi muito aplaudida. As cores que predominaram: branco, pastel, um pouco de coral e pérola. Achei um luxo os vestidos longos. A maioria dos vestidos têm várias camadas e é isso o diferencial deles: ficaram fofos e chiques. Eu adorei o desfile.

2ND FLOOR






Peles, essa foi a peça chave da grife 2nd Floor. Eu adorei a volta do jeans azul meio cinza. Amei a escolha de cores fortes como coral e o verde. O efeito árvore ficou bem legal. Acessórios: chapéus, óculos, clutches e handbags. Ah e eu já ia me esquecendo da imagem de um leão nas roupas, ficou muito legal.
O que vocês acharam do segundo dia de desfiles?




You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei os desfiles!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza,
    Nossa já é coleção de outono, meus Deus!!! Assim meu bolso não aguenta..rsrsrsrs...Mas já quero! Amei os looks!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  3. amei, já sei de onde pegar as inspirações!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que você gostou da nova coleção da melissa flor!=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da TNG (adoro cintura marcada) e 2ND Floor! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o desfile. A bastante peças bonitas e que usaria. rs bjus
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameei o desfile(: , Seguiindo o bloog já (: !!

    Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe