SPFW Inverno 2012: Colcci

00:00



A Colcci apresentou uma coleção com um leve clima retrô. As inspirações variavam de 50's, 60's, 70's e 80's. Sim, a nova coleção de inverno foi bem retrô, mas teve um toque de modernidade. No desfile predominaram o couro, barriguinha de fora, xadrez, casacos, jaquetas jeans e vestidos com a silhueta reta bem 60's. As pernocas de fora apareceram em forma de hot pants cinquentistas. As saias godês também apareceram junto com a barriguinha de fora. Já nos pés, predominou o scarpin de bico fino.
Já na parte de beleza, as modelos apresentaram makes leves com destaque na boca, que estava pintada de vermelho. Entre as modelos que desfilaram, destacaram-se: Alessandra Ambrosio que está grávida, Laís Ribeiro e Ana Cláudia Michels. Adivinhem quem estava na fila A do desfile? O ator Ashton Kutcher. Sim, o bonitão veio conferir no Brasil, de pertinho o desfile da grife.
O que vocês acharam do desfile da Colcci?
Beijos :)

You Might Also Like

1 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe