Filme: A Malvada (1950)

17:35


 
Clássico de 1950 e "avô" do gênero suspense, A Malvada (All About Eve) traz Bette Davis no seu melhor papel (na minha opinião). O filme conta a história de Eve Harrington (Anne Baxter), uma moça ingênua e gentil, aparentemente. Eve tem ambição em ser atriz de teatro. Ela é obcecada por Margo Channing (Bette Davis) e sonha em tomar seu lugar na Broadway. Para isso, Eve se infiltra na vida pessoal de Margo, se aproximando de seu namorado e amigos. 
O filme é ótimo e as atuações de Bette Davis e Anne Baxter estão perfeitas. O filme ainda tem como elenco Thelma Ritter e Marilyn Monroe (bem no início da carreira). Fiquem de olho no figurino do filme, é realmente belo. A cena final do filme, com espelhos, é uma verdadeira obra de arte.  Pra fechar com chave de ouro, nada melhor que um gif da diva Bette Davis.
O que acharam da dica de filme da vez? Vocês já assistiram esse filme?
Bjs :)

You Might Also Like

15 comentários

  1. Obrigada pela visita flor!*-* volte sempre viu? bjks :]

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece ser bom msmo heen,
    Vo procurar aak pra mim assistir \õ/
    Xoxo ;*;*

    http://brugonzaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei , tudo aqui, o filme parece ser bem interessante.

    Visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de volta! Tô TE ESPERANDO LÁ! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me seguir, já estou seguindo, faço parcerias com banner se tiver interessada é só falar. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. já coloquei seu banner na barra lateral de parceiros. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Um dos meus filmes preferidos. Bette Davis dispensa comentários, e a breve atuação de Marilyn Monroe, faz deste filme uma verdadeira relíquia! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem legal anjo, nunca ouvi falar e agora que joguei no google só achei um site confiável que disponibiliza, mesmo assim parabéns anjo! amei o blog!
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez por aqui e, menina do céu, seu blog é lindo!!!
    Adorei tudo nele. As cores, o estilo, a diagramação... Vc está de parabéns, viu?
    E a dica de filme, então? Sensacional! E já vi e acho ele fabuloso!

    Já estou seguindo seu blog, viu?
    te convido a conhecer o meu e, se quiser seguir, vou ficar super feliz!
    http://blogfeminicesecia.blogspot.com/
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Iza!

    Sempre ouvi falar desse filme, mas ainda não tive a oportunidade de assisti-lo!

    Adorei seu cantinho, tem muitas fotos lindas e vc escreve super bem! :D Tô seguindo já!

    Beijos e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ai lindinha este eu ja tinha visto mto bom neh?
    eu amei vlw pela dica amor
    beijos

    ResponderExcluir
  11. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar desse filme *-* filmes antigos são muito bons.Muito obrigada pela visita flor! estamos com post novo lá no blog! bjks :D

    ResponderExcluir
  13. Olá Iza,

    Uau que blog legal, adorei a dica do filme, vou pegar na locadora e assistir com minha mami.
    A Malvada é sinistra mesmo, fazer isso com a outra.
    Obrigada pela visita, estou seguindo o seu blog.

    Batiotiô.

    ResponderExcluir
  14. É um excelente filme! A cena final é mesmo uma obra de arte, e dá a impressão de que a história é um ciclo, não é mesmo? Duas grandes coadjuvantes que eu admiro muito estão neste filme: Thelma Ritter e Celeste Holm.
    Bejos!

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe