Fashion Rio Outono/Inverno 2012: último dia

13:52

Ontem foi o último dia do mega evento Fashion Rio. Durante cinco dias a cidade do Rio de Janeiro virou uma capital da moda. E pra encerrar essa maratona de desfiles, nada melhor que uma foto do backstage da estilista  Nica Kessler. Vamos ver o que rolou nesse último dia?

GIULIA BORGES




A estilista Giulia Borges relembrou sua infância no desfile. Ela desfilou bonecas. As modelos estavam delicadas e as roupas eram tão adoráveis e detalhadas. O que predominou no desfile: rendas, casacos 3/4, vestidos-camisas e coques. Adorei as peças que apareceram no meio do desfile, em cores flúor. Ficou muito fofo mesmo. Eu adorei!

NICA KESSLER







O desfile da queridinha, Nica Kessler foi muito legal. Inspirada nos nômades americanos, ela mostrou na passarela produções muito coloridas. Amei as cores que ela escolheu, além das estampas mega coloridas e divertidas. Adorei os vestidos tubinhos. 

OESTUDIO



OEstudio desfilou roupas criadas por seus alunos. Adorei a ideia. OEstudio desfilou uma coleção urbana com aspectos árabes, na minha opinião. Tricos e maxigorros, calças saruel e vestidos predominaram no desfiles. As cores tiveram bastante contraste. Eu aprovei.

ANDREA MARQUES






A coleção da estilista Andrea Marques foi bem leve e natural. Ela realmente desfilou a natureza. Adorei a inspiração nature dela. Os looks parecem ser confortáveis e são bem soltos. Ela abusou da transparência e de vestidos e saias longas. Já nos tecidos, seda e couro predominaram. Nas cores, verde escuro, palha, canela e castanho, além do branco e preto.

AUSLÄNDER



O desfile da Ausländer foi uma mistura de estilos. De um lado folk, country de outro lado urbano e rock. Adorei, novamente, o uso dos cintos e dos chapéus. Fail: a barriguinha de fora não pegou. Por outro lado, o uso das cores militares promete nesse outono/inverno. Uma das estampas que mais apareceu no desfile (que eu amo) foi o xadrez. Bem, mas eu gostei do desfile. 
Pessoal, depois do SPFW, eu prometo fazer um resumão de tudo o que rolou tanto no Fashion Rio quanto no SPFW. Ok? Daí vocês vão saber tudo o que vai rolar no outono/inverno. Bem, agora falando do Fashion Rio, foi ótimo e eu adorei meu primeiro acompanhando ele como blogueira. O que vocês acharam dos últimos desfiles?
Beijos :)
Fontes: Vogue
Imagens: Vogue e divulgação








You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu gostei imenso de NICA KESSLER e ANDREA MARQUES. Adorei as cores, os padrões e a fluidez dos tecidos. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei destes ultimos mil vezes mais do que os de ontem com toda certeza usaria varios de algumas coleções, adorei a leveza dos tecidos e a proposta de cada estilista...
    Milhões de beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. adorei a AUSLÄNDER maravilhoso o desfile.
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a coleção da Andrea Marques! Linda!
    Bjs!
    Déia

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeeeei a AUSLANDER tbm, q nem a carla haha
    foi maravilhoooooso o desfile ,rs , amei amei amei ><

    Estou seguindo aqui, o blog é lindo!
    bom domingo pra voce :)

    Sempre que puder venho comentar aqui :b
    Um ótimo domingo para você :)

    ah, segue dvlt? *-*

    Beijos,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  6. Este desfile estava belissimo!

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Iza,

    lindo eu sempre tive vontade de ir no SPFW ou no RJFW mas enquanto isso estou adorando acompanhar os desfiles com você.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. auslander arrasou demaaaais *-* amei o blog, to seguindo!
    thá mendes, xx
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie, somos do Meninas na Rede, adoramos seu blog =)
    Já estamos seguindo, segue de volta?
    Beijão e confira nossos videos *---*

    ResponderExcluir
  10. Iza,
    Percebe-se que o outono está vindo um pouco mais colorido do que o de costume, eu adoooro!!!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa,estão bem coloridos e cheios de estampa!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei também...mas eu gostei muito mais da coleção GIULIA BORGES...lindaa de morrer!Bjocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Uau! Adorei a coleção do AUSLÄNDER, a melhor para mim!

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. fashionismo total , adorei !

    seguindo beijos

    www.deliriosdeumcloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. muita coisa eu não usaria, porem muita coisa eu usaria.
    http://estiloromantica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe