Fashion Rio Outono/Inverno 2012: dia 1

23:44

Pessoal, hoje começou um dos eventos mais importantes da moda brasileira e latina: Fashion Rio. Ele é um dos meus eventos de moda prediletos. E nos próximos dias o blog Vintage Iz irá acompanhar esse mega evento. Com vocês os desfiles do primeiro dia.

ALEXANDRE HERCHCOVITCH







O desfile do estilista paulista foi um arraso. Eu sinceramente amei. Alexandre apostou no corte de cabelo poodle o que deixou as modelos bem 70´s. E na verdade o desfile quase todo foi com essa vibe.  Tons de bage, branco e jeans predominaram no desfile. Os óculos deram um ar nerd nas modelos.

AQUASTUDIO





Inspiração: 40´s e 50´s. A cintura marcada foi predominante durante o desfile da marca. As modelos usaram e abusaram de coques e acessórios para cabelo coloridos. A transparência nas roupas também predominou junto com as rendas. O desfile foi um arraso!

ANJU ANJU 







A estréia da marca no evento começou com o pé direito. Transparência, brilho e preto e branco predominaram durante a estréia assinada pela estilista Clarissa Reis. As modelos também apresentaram cabelos lisos e olhos marcados.Tons de amarelo e pastel e azul também apareceram. A estréia no Fashion Business foi deslumbrante!

PATRÍCIA VIERA 






Coleção com toque de chique, luxo e... rock. Maquiagem mais pesada predominou entre as modelos. Penteados exóticos, couro, transparência, vestido à la 60´s, cintura marcada, preto, dourado azul, lilás, roxo, branco ... Foram tantas tendências num só desfile. Patrícia literalmente arrasou!

CAVENDISH







Novamente no Fashion Business, a Cavendish abusou das rendas de guipure e dos vestidos longos. Estampas coloridas e decorativas, florais. Os casacos são retos num climinha mais 40´s. Adorei os vestidos curtos e as pedras que predominaram no desfile. Eu amei tudo!
Então pessoal, o que vocês acharam desse primeiro dia do Fashion Rio? Começou com o pé direiro, né ?
Beijos:)
Fontes: Criativa, Terra, Vogue e Elle
Fotos: divulgação


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Iza,

    gostei muito do primeiro e dos outros também.
    Parece que os estilistas se tocaram e estão fazendo roupas para que a gente possa vestir no dia a dia e não só para festas chics.
    Eu vou fazer um Banner e enviar para você ver,ok.
    Eu aprendi a fazer meu blog na marra e tem muitas coisas que eu não sei fazer direito,
    como por exemplo colocar o vídeo junto com o texto.

    Batiotiôs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as roupas, principalmente as do desfile do A.H.! Claro que não podia faltar caveiras nas roupas dele né... adoro! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe