SPFW Inverno 2012: Lino Villaventura

13:15



O desfile do estilista Lino Villaventura foi divinamente perfeito. Inspirado nas pinturas do artista anglo-irlandês Francis Bacon (1909-1992), podemos dizer que o desfile do estilista foi emocionante. A alto-costura mostrada na passarela foi totalmente detalhada. As modelos desfilaram vestidos longos e volumosos. No desfile, apareceu muita transparência, renda e veludo. Na palheta de cores, esteve presente preto, pérola, vermelho, laranja e amarelo. O desfile também teve uma referência à Era Elisabetana. 
No desfile, as modelos apareceram na passarela com coroas na cabeça, como acessório. Uma das minhas roupas preferidas, foi uma saia comprida de veludo, combinada com uma blusa transparente e brilhosa. Na parte de maquiagem, predominou muito o batom escuro, em cores de preto e roxo. 
Então, o que vocês acharam do desfile do estilista Lino Villaventura? Eu achei magnifico.
Beijos!



You Might Also Like

15 comentários

  1. Está tudo lindo ! Eu gostei bastante da 2 foto, com as cores laranjas, estão lindas ! >.<
    http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. The sleeves on that last dress are beyond amazing! Lovely photos...

    New to your blog and am really enjoying it!
    XO - Marion

    ResponderExcluir
  3. Estou sem palavras, linda e super intensa está coleção...
    Adorei as cores que ele usou e claro o preto tinha que aparecer...
    Querida gostaria de lhe perguntar se você não aceitaria uma parceria com meu blog?
    Eu ficaria muito feliz se a resposta fosse sim, mas se você não quiser tudo bem :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa linda! Não sei porque, mas essas roupas me lembraram filmes, rsrs! Acho que é o luxo né?
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visitinha! *-*
    Estou seguindo aqui ta?
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Interessante as roupas, mas pouco usável né? Achei legal essa ideia de colocar coroa nas cabeças das modelos! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amazing photos the style is incredible I can't believe it was inspired by an artist so creative I love the entire collection :)

    ResponderExcluir
  8. Olá Iza,

    muito bonitas as roupas, adorei o vestido de veludo preto. O estilo dele é bem vitoriano e chic.

    Batiotiôs. :n

    ResponderExcluir
  9. Confesso que tem umas peças meio esquisitas, que fazem parte do universo da moda em desfile, mas há outras que são muito bonita. Os modelos em preto são na maioria bonitos.

    ResponderExcluir
  10. Art meets fashion - and what a beautiful result. Such an amazing display of photos for what looks to be an amazing show!! P.s you will get to travel the world one day I'm sure :) Thanks so much for your comment on my blog, I'm your newest follower, if you liked my blog I'd love if you'd follow me back.

    Anna xo

    http://www.lifesshinyprettythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. realmente ficou mega lindo esses desfile
    adorei

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei do seu blog, Iza, tomara que sejam aceitos homens (e heteros) porque vou ficar por aqui.
    Um beijo desde Argentina.
    HD

    ResponderExcluir
  13. Foi um arraso o desfile.

    Tem sorteio lá no blog, uma sandália linda da Iaia!!
    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  14. Tem selinho pra você no meu blog....

    http://amandinhahuhu.blogspot.com/2012/01/compras-selinhos.html

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe