Fashion Rio Outono/Inverno 2012: dia 3 (parte2)

19:22

Olá amores, como vão vocês? Com o Fashion Rio e o SPFW, o blog irá apenas postar sobre esses dois eventos. Vamos fazer a cobertura completa dos dois maiores eventos de moda do Brasil e da América Latina. E pra entrar ainda mais nesse clima de desfiles, resolvi postar uma foto do backstage da Coca Cola Clothing, cujo o desfile aconteceu ontem. Vamos dar uma olhadinha nos outros dois desfiles de ontem?

ESPAÇO FASHION







O desfile da Espaço Fashion se inspirou na paisagem da cidade maravilhosa: Rio de Janeiro. Os looks foram super urbanos, a cara do inverno na cidade grande. Adorei as cores metalizadas e douradas, que apareceram no meio do desfile, super moderno. O desfile também teve muita transparência. Já nos makes: be natural, quem disse que no inverno o makeup tem que ser só pesado? 

COCA-COLA CLOTHING






 Mega colorido foi o desfile da Coca-cola Clothing. Eu amei, foi um sucesso. Roupas super coloridas, com toques de branco, transparência e detalhes prateados. Adorei a ideia das meias neon, que deram uma cara bem alegre à estação mais fria do ano (pelo menos aqui no Rio Grande do Sul). Outra ideia bem legal foram as mechas usadas nos cabelos das modelos, teve azul, verde, rosa, entre outros.
O que vocês acharam dos dois últimos desfiles de ontem? Eu aprovei os dois.
Beijos:)
Imagens: Vogue



You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai...que show!Gostei mais do Coca-cola Clothing.Se você não falasse das meias eu nem iria notar...mas os cabelos foi logo de cara q vi...adoro!Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!
    Poxa, valeu por ter curtido o meu blog e o meu jeito!
    Bom eu curti seu blog também..e acho legal seu interesse pela moda mais classic rock 9vi ali sobre rockabilly rs).
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Super bacana as coleções mas a da coca cola chamou atenção, eles estão arrasando com a marca virada para roupas e acessórios, uma amiga minha tem um tênis mega lindo da marca.
    bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. super lindo esse post e seu blog! Super amei tudo por aqui! Esses lookssão mega diferentes, mas não deixam de ser maravilhosos :D
    Já estou seguindo aqui, claro! Segue também?

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe