Tumblr

20:55

Há dias, por indicação de uma amiga, eu fiz uma conta no Tumblr. Pra quem não conhece, Tumblr é um microblog em que você compartilha imagens, gifs com mensagens ou não, frases e poemas, etc. Você segue alguém e vê tudo que a pessoa posta direto do dashbord. Eu amei o site. Além de ser muito legal, encontrei muitas fotos antigas do cinema clássico lá. Eu recomendo ele. Se você tiver uma conta no Tumblr, me adicione lá. O nome do meu blog é A Vintage Way. É só me seguir que eu te sigo de volta.

Beijos :)




You Might Also Like

5 comentários

  1. Estou seguindo, querida. :)

    http://normalidadeincomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia florzinha!!!

    Ah já visitei muitos, mais mal tenho tempo para blog, imagina um microblog rsrs

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  3. eu fiz um mas não sei mexer direito. kk
    seu blog é muito lindo! vou já "fuçar" os posts antigos. ;)

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Não tenho Tumblr, mas achei o seu muito lindo. Adorei a imagem dos olhos das atrizes!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe