SPFW Inverno 2012: Samuel Cirnansck

00:51



A coleção apresentada por Samuel Cirnansck foi um verdadeiro desfile de cisnes. Isso mesmo, cisnes. O desfile foi inspirado no famoso balé do compositor russo Tchaikovsky, " O Lago dos Cisnes". Mas também teve uma influência do thriller psicológico, Cisne Negro, que também retrata "O Lago dos Cisnes". A primeira parte do desfile foi a dos cisnes brancos, a segunda dos cisnes dourados onde somente desfilaram modelos negras e, por último a dos cisnes negros.  Todos os vestidos estavam perfeitos, detalhados com rendas, transparência e peles fake, cheios de brilho.
As maquiagens do desfile foram do total white ao total black. Na parte dos vestidos brancos, as modelos usaram makes totalmente branco, que abusavam de cílios postiços e davam um ar de inocência a elas (bem cisne branco né?). Já na parte dos vestidos dourados, as modelos usaram uma maquiagem escura, mas sem excesso. Na parte dark, o make foi totalmente inspirado no filme Cisne Negro.
Eu amo balé e adorei o desfile do Samuel, ainda mais que ele se inspirou em Tchaikovsky e Cisne Negro. Amei mesmo! E vocês, o que acharam do desfile?
Beijos :)


You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa adorei o desfile pra mim essa foi uma das coleções mais bonitas. beijos http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem??
    Tb adoro o balé Cisne Negro e tudo que se inspire nele fica bonito né!?
    Conheci seu blog e achei muito bom!! Quando eu vi sua idade nem acreditei, espero que tu continue assim.
    Se quiser dar uma conferida no meu, vou ficar muito feliz:
    www.nopaisdasentrelinhas.blogspot.com
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Adorei, bem diferente e muito legal!

    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei, um mais lindo que o outro! vestidos detalhados com renda é lindo! Bjsssss!

    http://teensfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe