All Want To Be Marilyn Monroe

11:51

Não é de hoje que muitas mulheres se inspiram na diva da old Hollywood, Marilyn Monroe. Na época em que Marilyn se tornava a queridinha dos Estados Unidos, muitas garotas e mulheres aderiram ao seu penteado volumoso e cacheado, suas roupas provocantes e seu famoso batom que dava volume aos seus lábios carnudos. Marilyn era uma  Oldie IT Girl. Mesmo com a morte precoce de Marilyn (que fez com que ela sempre fosse vista como jovem e sex simbol), muitas mulheres continuaram a se inspirar no estilo dela. 

A lista de famosas e editorias de moda que já se inspiraram em Marilyn Monroe é tão grande que eu resolvi não fazer uma lista, para não esquecer ninguém. Se inspirar na diva Marilyn não deve ser uma tarefa muito fácil. Admiro muito a atriz Michelle Williams, que interpretou a diva no filme Sete Dias com Marilyn (My Week with Marilyn), no qual ela ganhou o Golden Globe de Melhor Atriz em Comédia ou Musical. Muitas fashionistas que tem um vintage lifestyle se inspiram em Marilyn (acho que a maioria delas, uma grande parte se inspira em Bettie Page). 

E para encerrar este inspired by Marilyn Monroe, eu escolhi um vídeo super legal da nossa diva contemporânea, Christina Aguilera, cantando Diamonds Are A Girl's Best Friend. Essa música faz parte do filme Burlesque, onde Christina contracena com a outra diva, Cher. 
O que vocês acham dessa vibe Marilyn Monroe? Gostaram do vídeo?
Beijos:)
Imagens: Google e We Heart It


You Might Also Like

16 comentários

  1. Uma boa isnpiração pode trazer grande resultados!
    è como aquele ditado, diga-me ocm quem tu andas... se seguir uma Diva,não será menos que uma Lady.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza, obrigada pelo comentario! Os vestidos do globo de ouro estavam lindos mesmo!!!
    Estou seguindo seu blog...
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Afinal ela é diva!
    Amei a primeira foto!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom se inspirar em divas como a Marilyn, afinal ela marcou sua época né?!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o estilo dela, achei ela muito linda! e adorei a fotos!

    Bjs! obrigada por visitar! teensfashionblog.blogspot.com Volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo muito muito a Marilyn *-*
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amoo a Marilyn!

    Acabo de ver seu blog, e amei muito. O design e o conteúdo são muito bons! Já virei fã
    daqui!
    Eu estou seguindo, quando der, você podia visitar meu blog e seguir de volta?


    E querida, meu blog está com post novo, você podia fazer o favorzinho de comentar na nova
    postatgem?

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nasci na década errada!
    Adorei! Beijocas!

    Visite:
    http://beautydrops.net

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post...
    sou louca pela Marilyn ela realmente foi uma dica, linda, delicada, sexy, mas ainda sim prefiro Mae West com sua atitude a flor da pele.
    Beijos fofa

    ResponderExcluir
  10. Eu amo muito a Marilyn!
    Nunca vi uma beleza tão única e extraordinária e um olhar tão carente.
    Ela é minha diva!

    http://normalidadeincomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. A Marilyn é incrível , uma pessoa inspiradora. Pena que se foi tão jovem , não ?!
    Sei que sou um pouco ausente aqui no seu blog , prometo aparecer mais vezes! Um beijo!!

    www.leitecomacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Todas podem imitar, mas nunca vão se aproximar da original.
    Essa Paris Hilton deveria ser detida por tentar querer ser Marilyn.
    Essa atriz que fez o filme, sete dias com Marilyn foi bem caracterizada.
    Alguns editoriais são realmente de muito bom gosto

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o seu blog. Gostei.

    Cumprimentos cinéfilos!

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  14. a Marilyn é diva, para sempre, eterna
    obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia.

    ResponderExcluir
  15. muito legal o post flor
    beijos

    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou informando a todos os meus afiliados que a partir de agora devemos parar com essa coisa de afiliados só pra divulgar é o seguinte :
    - Sempre entra um no blog da outra e comentar e pelo menos ler as postagens . ( isso fale pra mim , OBVIO ) .
    Isso é um jeito muito melhor de vizinhança ... kkk

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe