SPFW Inverno 2012: Alexandre Herchcovitch fem.

12:01

Ontem foi o desfile de um dos meus estilistas favoritos: Alexandre Herchcovitch. Na verdade, ontem foi o desfile feminino da grife dele. Como ele é um dos meus favourites, tive que fazer um post especial do desfile dele no SPFW. Eu não coloquei todos os looks, só os mais interessantes.
A proposta de  Alexandre Herchcovitch foi transformar as modelos em street peruas,já que as roupas tinham um leve toque de grunge e retrô. A proposta de Alexandre foi quase completa, pois eu acho que faltou um pouco mais de brilho para as modelos serem peruas. Mas eu gostei do desfile. Adorei os trench-coats que apareceram na passarela. Alexandre também apostou nas rendas e no couro dourado. 
No backstage: As modelos fizeram tranças para depois desmanchá-las e ter o efeito liso com frizz que apareceu nas passarelas. Sabe quem "fez" o cabelo das modelos? O cabeleireiro Celso Kamura, que também cuida do cabelo da presidente do Brasil, Dilma Rousseff. Fizeram sucesso na passarela: os óculos redondos estilo Harry Potter e os sapatos estilo mules, porém com o bico arredondado. Bem retrô.
O que vocês acharam do desfile do Alexandre? Arrasou, né?
Beijos :)



You Might Also Like

3 comentários

  1. herchcovitch é pra mim, um dos melhores estilistas do brasil e do mundo. amei principalmente os acessórios, esses óculos são massa!

    ResponderExcluir
  2. Gostei imenso dos amarelos e adorei os óculos! Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza!
    Eu havia seguido, sim, o blog. Mas realmente algo acontece, pq alguém sempre me diz que eu não apareço entre os seguidores. Acho que deve ser pq eu sigo com o "Seguir" que aparece lá em cima. Ele normalmente funciona, mas acho que esses dias não rolou. "Participar deste site" parece mais seguro, rs

    Beijos, e volte sempre!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe