Moda Verde: Ecobags

00:18

A moda sustentável cresce cada vez mais, atualmente, devido a conscientização da população sobre os problemas ambientais. É cada dia mais comum pessoas usarem camisetas, bolsas e outros acessórios fabricados à partir de materiais reciclados. E foi com esse intuito que surgiram as famosas ecobags, feitas de matérias biodegradáveis ou panos, que substituiria a sacola plástica. Hoje em dia, elas são muito usadas por fashionistas e it girls, tornando-se um sucesso entre as mais antenadas e conscientes. Celebridades como Keira Knightley, Jessica Alba e Rachel Bilson já aderiram a essas belezinhas. E você vai aderir também? Um jeito fashion de ajudar o  Planeta Terra. Selecionei algumas imagens inspiradoras para vocês.

The sustainable fashion grows increasingly nowadays because of the public awareness about the environmental problems. Lately people have worn more clothes and accessories made of recycled materials, such as t-shirts and handbags. And it's probably due to this fact that the ecobags, manufactured from biodegradable materials or cloths, have become famous. Ecobags would replace the plastic shopping bag. They (the ecobags) also have become very popular among celebrities and fashionistas like Keira Knightley, Jessica Alba and Rachel Bilson. And you? Will you join this trend? It is a fashion way to help the Earth. I selected some photos to inspire you all, guys.







O que acharam desse post verde e conscientizado? Beijos 
What did you think of this green post? Kisses 

Fotos/photos: Tumblr & We Heart It

You Might Also Like

41 comentários

  1. Eu adoro ecobags! Principalmente porque cabe muita coisa e é feita de materiais que não agridem tanto o meio ambiente ^^
    Abraços!

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super legal essa iniciativa! Tb quero uma ecobag "concientizada", hehehe! Adorei a frase da última bolsa!


    Beijão e bom final de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii ,
    Adorei teu blog,uma gracinha
    shuahsuahsa!
    karenselajaalmiron.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza, adorei.
    Além de ser lindas, estaremos de bem com a mãe natureza.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeii teu blog, parabéns *-*
    adooro ecobags..
    www.garotasmalvadask.blogspot.com
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  6. eu só tenho uma da marilyn monroe, que eu uso pra ir a praia. Mas estou querendo mais umas 3 hehehe

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro e tenho várias! Tenho uma escrita "I <3 Mr. Darcy", que é a minha preferida hehe

    beijos!

    www.glamour-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. São excelentes quando temos muitas coisas para carregar. Nas fotos, além de bonitas, algumas também têm escritos divertidos :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Me encantan las ecobags!!! yo tengo dos...
    Buen fin de semana, Iza!!! y mi G+...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  10. OI Iza,
    adorei o post. Estou super afim de aderir a esta moda consciente neste verão.
    super beijo

    ResponderExcluir
  11. Ah muita gente fala sobre essas ecobags,e eu quero uma são todas lindas,beijos.
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu curto! Gosto de uma bolsa estilo sacolão para levar tudo! rs

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, e achei bem legal as bolsas!
    myfavoritekiss/blogspot

    ResponderExcluir
  14. love these ecobags:)

    Heddy
    a-little-bit-style.blogspot.cz

    ResponderExcluir
  15. Muiiito bom, temos mesmo que usar eco bags, e se forem lindas assim, melhor ainda ,né Iza, adorei.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. WOW, especially love the second one
    x the cookies
    samecookiesdifferent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu AMO, são super praticas e lindas alem do significado para o planeta. Linda essa "morrissey"

    ResponderExcluir
  18. Tem umas lindas! Eu ainda não tenho a minha, mas ainda vou comprar uma pra customizar :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Mais um modelo que 'eco' em si ja que algumas não são feitas de produtos naturais.... a verdade é que são muito praticas!! tambem tenho a minha ;)

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  20. Bom dia minha amiga,viemos agradecer a sua visita,ficamos encantados com suas palavras.
    Desejamos a você um ótimo domingo com muito amor e muita paz.
    Beijos da Glorinha.
    Recomendamos seu blog no G+1
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada querida! Adorei as malas! :)
    x

    be-your-own-hero-now.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Amei, amei, amei! Tenho uma coleção de ecobags, a maioria de livros, mas essas estão lindas! Amei aquela que diz que "as minhas outras bolsas são Prada", hahaha.
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Minha mulher ama estas bolsas. Um abraço, Iza.

    ResponderExcluir
  24. Adorei a que possui um ursinho *-*
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho ecobags, mas só pras compras, como bolsa de moda, pessoal não adotei ainda, mas tem tem umas bem interessantes, divertidas e bonitas, dá pra aderir.

    ResponderExcluir
  26. LINDASSS! Eu quero comprar uma lisa (branca)pra escrever alguma coisa nela. :3

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes

    ResponderExcluir
  27. Eu acho demais! Mas as pessoas realmente deveriam começar a usar para o objetivo real que elas foram criadas, que é diminuir o uso das sacolas plásticas. To vendo as pessoas usarem mais como moda do que pra qualquer outra coisa uahauhuahauhau.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  28. Sacolas lindas...
    Acho que um dia ainda aderirei (não sou eu que faço as compras no supermercado...).
    ~Emilie Escreve~ • • • FanpageTwitterGoogle+

    ResponderExcluir
  29. Eu adoro essas personalizadas! rs *-*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Uma maneira fashion de misturar moda com consciência ! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Nossa eu amei essas opções que você colocou, usaria com toda certeza, são super modernas.
    Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, vou amar. Ah também está rolando um sorteio lá no blog com apenas uma regrinha. Beijãoooooooooo!

    ResponderExcluir
  32. Eu sou totalmente a favor das Ecobags!!!
    Adorei os modelos!

    Visitando pela primeira vez!
    Seguindo aqui e no face!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  33. Oi Iza,

    eu uma vez começei a fazer ecobags com pedaços de calça jeans, colava e costurava flores de chita, ficavam lindas. Esses modelos que postou estão lindos, a do ursinho é a minha cara.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  34. Thanks! x

    aw, the black&white printed eco-bags are so cute, especially for the seaside :)
    bisous x

    ResponderExcluir
  35. Além de ser super elegante também é ecológico? Então é perfeito! Os modelos são super originais e combinam com tudo. Excelente post!

    ResponderExcluir
  36. Sos, planeta são mais sustentáveis, muitas lojas passaram a distribuir aos seus clientes

    ResponderExcluir
  37. Wow, beautiful bags thanks for sharing.

    Eco Bags

    ResponderExcluir
  38. Adoro ecobags, além de fazer super bem para o planeta, são lindas e baratas, quero uma do Morrissey (Moz s2) now!

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe