A volta + Prêmio Dardos

17:07

Demorei, mas voltei. Atrasada? Nem tanto, quer dizer, um pouco. Meus queridos leitores, estou de volta novamente. Na verdade, nunca estive fora, só fiquei alguns dias sem Internet devido a obras aqui em casa. E sabem de uma coisa? Não foi tãao  ruim assim: fiquei com mais tempo para concluir alguns trabalhos atrasados da escola e desenhei mais. Tenho apenas mais uma semana e meia de aula, e não vejo a hora de entrar em férias. Pessoal, recebi um selo, o Prêmio Dardos, do queridíssimo blog Tenho Alma Vintage. As regras do selo são:

1. Exibir o selo;
2. Linkar quem o premiou;
3. Escolher outros (5, 10 ou 15) blogs para indicar o prêmio.
4. Avisar aos blogs escolhidos.

It took me, but I'm back. Late? Not so much, I mean, a little. My dear readers, I'm back again. Truly I've never been outside, I just was a few days without Internet due to the fact that there were some works here at  my house. And you know what? It wasn't that bad: I could finish my late school works and I drew more. I've got just one and a half week of class, and I just cannot wait for summer holidays. Guys, I received an award, the Prémio Dardos, from the dearest blog Tenho Alma Vintage. The rules are:

1. Display the award;
2. Link who awarded you;
3. Choose other (5, 10 or 15) blogs to indicate the award;
4. Tell to the chosen ones.



Blogs escolhidos/ selected blogs:

1. http://michasborges.blogspot.com.br/
2. http://criticaretro.blogspot.com.br/
3. http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/
4. http://help-adolecentro.blogspot.com/
5. izabellaniquito.blogspot.com.br

O que acharam do post de hoje? Beijão :)
What did you think of the post? Kisses :)

Gif: Tumblr

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eba!

    Obrigada pelo prêmio! ;D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Iza,
    que bom que você voltou. A saudade e a curiosidade do seu proximo texto era grande. Parabens prêmio!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
    Entre ruinas procuro o sentido, a razão
    Já não canto aos deuses, não rezo
    Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

    Tracei um círculo de solidão
    Ausente do meu nome está o chamamento
    Jazem mudas as folhas de silêncio
    Errantes brumas ao sabor do vento

    Percorri um longo e tortuoso caminho
    Moro numa casa da memória no topo da saudade
    Prodígios de mil cores espalhei pelo caminho
    Pintei almas, mentiras, girassóis e singelas verdades




    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza,

    parabéns pelo prêmio e já estava sentindo sua falta. Lindo gift. Eu agora só vou poder postar á noite porque estou num trabalho temporário.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Ai eu ando completamente sumida do blog por causa dos vestibulares :S
    Parabéns pelo prêmio
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo selinho!
    Só pra constar : Amei a imagem da minha diva! haha
    i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selo, gostei da imagem, amo tambem o Tenho alma vintage, muito bom

    ResponderExcluir
  9. Iza,

    Obrigada pelo selo! Já coloquei lá no blog! Que bom que está de volta! ;)

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selinho e não conheço nenhum dos blogs que indicou, gostei de saber que eles tem "alma vintage" vou visitá-los.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  11. Hello, olhar eu aqui de novo, é só porque tu tem um blog fera!!!
    Ameeeii a dica anjo, sempre boas as postagem adoro :D !! <333 I LOVE SEU BLOG RS

    tu gosta do meu blog linda? aii que tudo ler seu comentario amei!!!

    Ahhh da proxima eu ganho rs :D \o

    anjo tenho novidade pra ti lá no blog, bora curtir?
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/11/espaco-showlivrecom-com-banda-tereza.html

    diz o que você achou linda e borar curti muita musica!!
    beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou, já estava com saudades! Férias é tudo de bom, não? :)
    Parabéns pelo prêmio. Quando o blog Antes que Ordinárias ganhou-o, ficamos muito felizes.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe