28.11.12

A volta + Prêmio Dardos

Demorei, mas voltei. Atrasada? Nem tanto, quer dizer, um pouco. Meus queridos leitores, estou de volta novamente. Na verdade, nunca estive fora, só fiquei alguns dias sem Internet devido a obras aqui em casa. E sabem de uma coisa? Não foi tãao  ruim assim: fiquei com mais tempo para concluir alguns trabalhos atrasados da escola e desenhei mais. Tenho apenas mais uma semana e meia de aula, e não vejo a hora de entrar em férias. Pessoal, recebi um selo, o Prêmio Dardos, do queridíssimo blog Tenho Alma Vintage. As regras do selo são:

1. Exibir o selo;
2. Linkar quem o premiou;
3. Escolher outros (5, 10 ou 15) blogs para indicar o prêmio.
4. Avisar aos blogs escolhidos.

It took me, but I'm back. Late? Not so much, I mean, a little. My dear readers, I'm back again. Truly I've never been outside, I just was a few days without Internet due to the fact that there were some works here at  my house. And you know what? It wasn't that bad: I could finish my late school works and I drew more. I've got just one and a half week of class, and I just cannot wait for summer holidays. Guys, I received an award, the Prémio Dardos, from the dearest blog Tenho Alma Vintage. The rules are:

1. Display the award;
2. Link who awarded you;
3. Choose other (5, 10 or 15) blogs to indicate the award;
4. Tell to the chosen ones.



Blogs escolhidos/ selected blogs:

1. http://michasborges.blogspot.com.br/
2. http://criticaretro.blogspot.com.br/
3. http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/
4. http://help-adolecentro.blogspot.com/
5. izabellaniquito.blogspot.com.br

O que acharam do post de hoje? Beijão :)
What did you think of the post? Kisses :)

Gif: Tumblr

13 comentários:

  1. Eba!

    Obrigada pelo prêmio! ;D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Iza,
    que bom que você voltou. A saudade e a curiosidade do seu proximo texto era grande. Parabens prêmio!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já não posso dar-te a mão, cheguei tarde
    Entre ruinas procuro o sentido, a razão
    Já não canto aos deuses, não rezo
    Já esqueci o sabor do desprezo, não desprezo

    Tracei um círculo de solidão
    Ausente do meu nome está o chamamento
    Jazem mudas as folhas de silêncio
    Errantes brumas ao sabor do vento

    Percorri um longo e tortuoso caminho
    Moro numa casa da memória no topo da saudade
    Prodígios de mil cores espalhei pelo caminho
    Pintei almas, mentiras, girassóis e singelas verdades




    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza,

    parabéns pelo prêmio e já estava sentindo sua falta. Lindo gift. Eu agora só vou poder postar á noite porque estou num trabalho temporário.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  5. Ai eu ando completamente sumida do blog por causa dos vestibulares :S
    Parabéns pelo prêmio
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo selinho!
    Só pra constar : Amei a imagem da minha diva! haha
    i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selo, gostei da imagem, amo tambem o Tenho alma vintage, muito bom

    ResponderExcluir
  9. Iza,

    Obrigada pelo selo! Já coloquei lá no blog! Que bom que está de volta! ;)

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selinho e não conheço nenhum dos blogs que indicou, gostei de saber que eles tem "alma vintage" vou visitá-los.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  11. Hello, olhar eu aqui de novo, é só porque tu tem um blog fera!!!
    Ameeeii a dica anjo, sempre boas as postagem adoro :D !! <333 I LOVE SEU BLOG RS

    tu gosta do meu blog linda? aii que tudo ler seu comentario amei!!!

    Ahhh da proxima eu ganho rs :D \o

    anjo tenho novidade pra ti lá no blog, bora curtir?
    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/11/espaco-showlivrecom-com-banda-tereza.html

    diz o que você achou linda e borar curti muita musica!!
    beijo
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou, já estava com saudades! Férias é tudo de bom, não? :)
    Parabéns pelo prêmio. Quando o blog Antes que Ordinárias ganhou-o, ficamos muito felizes.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.