7.11.12

Edward Sharpe and The Magnetic Zeros

Num sábado de manhã, enquanto eu desenhava e assistia a MTV, um clipe de uma banda diferente e original começa a tocar. Essa banda era Edward Sharpe and The Magnetic Zeros. Me apaixonei pela música e fui correndo pesquisar mais coisas sobre a banda e conhecer outra músicas. Isso foi há mais ou menos um mês. Desde então ela se tornou meu vício musical. Com um estilo autêntico e influências folk, indie e psicodélicas, o som do banda é a cara do verão: baladinhas alternativas e letras românticas. O grupo é liderado por  Alex Ebert e tem dez integrantes. O figurino dos caras também é bem original: algo que recria a onda hippie e folk da década de 60, misturado com o confeito vintage atual. Selecionei - foi bem difícil escolher - meus dois clipes prediletos: Home e That's What's Up.

Sunday morning and I was drawing and watching MTV when a music video started to play. The band playing was very different and original. This band was Edward Sharpe and The Magnetic Zeros. I fell in love with the music and ran to Internet because I wanted to know other songs of the band. Since then it became my musical addiction. And this happened a month ago, I guess. With a original style and folk, indie and psychedelic influences, their music is good to listen in summer: alternative melodies and romantic lyrics. The group is led by Alex Ebert and has 10 members. Their costume is very original too: with hippie and folk influences matched with modern vintage. I selected - it was hard to me because I love many songs - my 2 favourite music videos: Home and That's What's Up.


Um som retrô com influências de Bob Dylan. O que acham? Beijos <3
A retro sound with Bob Dylan influences. What do you think? Kisses <3

Fotos/ photos Google

20 comentários:

  1. Oi Iza!

    Adorei o nome da banda, achei super original!

    E as músicas me lembraram muito a década de 70, hehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza,

    realmente uma delícia de se ouvir, eu também vejo muito a MTV.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  3. Home embala minhas viagens! Adoro passar pela estrada, olhar o pôr-do-sol no mar escutando ela! Amo essa banda, adoro o estilo folk!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza!!Adooro demais a influência dos anos 70,80!!Muito bom!!
    Valeu pela passadinha lá no Vida!Beijão!!
    vidadequeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Iza,
    adorei a banda. o Nome achei ótimo, também.
    Vou baixar para ouvir no carro indo visitar Lumiar
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  6. thanks dear! ♥

    oh, i don't never heard before this band! :)
    bisous x

    ResponderExcluir
  7. Oii, adorei a banda =)

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. *-* Muito fofo o 1º video. :3 AWWWN, ONDE CONSEGUIRAM TANTA CRIANÇA FOFA? >.<

    the-zombieworld.blogspot.com
    Becky Nunes/ Andy Assis

    ResponderExcluir
  9. mão conhecia, umm assitindo mtv e desenhado, desenha bem? mostra no blog!

    ResponderExcluir
  10. Amei o som!! Ainda não conhecia, adoro esse tipo de música! Você tem bom gosto musical, hehe.
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo essa banda, e Home é minha música preferida deles! Super trilha sonora do meu namoro hehehe <3

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Bem legal! Gosto muito de conhecer outras músicas e cantores :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Acacabei de conhecer seu blog e gostei muito! Vi a matéria sobre os esmaltes e na descrição vi que tem vontade de ir pra Paris..esse é um dos meus sonhos. Poder conhecer O Louvre, Notre Dame..toda aquela arte \o/ Estou te seguindo, se puder, me segue. Podemos trocar idéias. Curto filmes antigos mas de preferência os de terror.
    abs!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá linda, tudo bem contigo?

    Eu aqui de novo hein, faço parte do fã club que gostar do seu blog de fato, sempre bons post!

    Anjo além de agradecer, por sempre tá lá no blog, gostaria de pedi um favor pra você, estou tentando fecha uma parceria muito bacana pra fazer filmagem pra vocês, preciso de mais curtida na PAge do blog, é so curtir anjo por favor me ajuda nessa?

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491?ref=hl

    E não deixar de conferir a entrevista superbacana com banda Ultraleve e me diz o que você achou linda, ok?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/11/entrevista-exclusiva-com-banda-ultraleve.html

    beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  15. Adorei a indicação *-* musicas bem "felizes" né? *--*

    ResponderExcluir
  16. Eu acho um máximo! a música é linda. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei da indicação . Eu ainda não conhecia a banda.

    Bezoos <33
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o clipe de That's What's Up e fiquei com a impressão de já tê-lo visto. De fato, há uma influência de Bob Dylan.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Simply desire to say your article is as surprising.
    The clearness in your post is simply spectacular and
    i could assume you're an expert on this subject. Fine with your permission let me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please continue the enjoyable work.

    Look at my web site laser cellulite treatment

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.