Um novo jeito de aprender

22:45

Foto tirada por Iza
Não sei se todos vocês sabem, mas eu coleciono revistas de moda. Não sei exatamente quando eu comecei a colecioná-las, acho que eu tinha mais ou menos uns 11 anos de idade. Enfim, ultimamente eu tenho comprado revistas de moda de outras línguas e países. Esse é um jeito muito bom de aprender outras línguas ou saber mais sobre o idioma desejado. Claro, que é mais fácil se você já souber um pouco sobre a língua. Primeiramente eu comprei uma Vogue Americana; ela me ajuda muito com o inglês, pois aprendo algumas gírias e descubro novas palavras e expressões. Depois, comprei uma Vogue Italiana, mas ainda não "entrei" muito no idioma. Acho que é um pouco de falta de coragem; eu não sei nada sobre italiano, mas é um pouco mais fácil, pois falo português e elas são originárias do Latim. Então, pessoal a dica é comprar ou ler online revistas de moda em outras línguas. Porque além de aprimorar o idioma, você também acaba aprendendo mais sobre a cultura e a moda desse país. Para as interessadas no inglês, indico os sites da Vogue Britânica e da revista americana Seventeen. 

I don't know if all of you know that I collect fashion magazines. Well I don't know exactly when I've started to collect them; I think it was when I was 11 years old. Anyway, lately I have bought some fashion magazines from other countries. This is a good way to learn a bit more of the language. Firstly I bought an American Vogue; it helps me a lot with my English, because I learn some slangs and know new words and expressions. After, I bought an Italian Vogue, but I "haven't" read it yet. I think it's a little lack of courage; I don't know anything about Italian, but it's easier, because I speak Portuguese and they originate from the Latin language. Folks, this is the tip then; try to buy or read online some fashion magazines in other languages. Because besides improving the language, you also learn more about the culture and the fashion of this country. 

Vocês já leram revistas de outro país? De que idioma? Beijão á todos :))
Have you read magazines from other countries? Which country? Kisses :))

Foto: tirada por mim

You Might Also Like

37 comentários

  1. já tentei ler ... mas era tipo, uma lingua que eu não fazia ideia de qual era, en~tão nem rolou hahaha
    nem compro mais revistas =(

    xoxo, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com.br/2012/05/adoro-roupas-de-frio.html

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, é que fica mais facil você se interessar por inglês se for uma assunto que você ja gosta né. Ai como eu queria essa Vouge com a capa da gaga

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, é que fica mais facil você se interessar por inglês se for uma assunto que você ja gosta né. Ai como eu queria essa Vouge com a capa da gaga

    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal a dica!

    Eu gosto muito de moda, mas não tenho paciência pra ler Vogue.. sei lá, a impressão que eu tenho é que essa revista é bem diferente da realidade da maioria das mulheres... mas aprender outras linguas é sempre bom né?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Faço muito isso! Ultimamente leio revistas em francês para recuperar muito do vocabulário que perdi com o tempo. Adoro :D

    ResponderExcluir
  6. as duas revista são otimas tenho varias edições q ganhei de uma amiga q morra na frança e manda pra mim o Italiano e bem dificil mais vc consegui e so questão de treino
    beijos

    ResponderExcluir
  7. eu também coleciono revistas (mas ultimamente a coleção ta meio pobre haha) agora com a harpers br ficou tudo mais divertido =D
    eu queria muito comprar revistas de outros países, mas por exemplo a vogue francesa custa 62 reais, vale mais que a minha vida kkk
    os sites são ótimos para pessoas como eu!

    aah eu amo o Meia Noite em Paris, achei super lindo!
    bjs linda

    ResponderExcluir
  8. Ótima dica, iza.
    Eu sempre aprendi com músicas e filmes, mas nunca assim.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Eu também coleciono revistas, principalmente Vogues, minha mãe sempre me trás de viagens, e eu tenho até as Vogue Bambinis da época que eu nasci, é demais ver haha. Acho super legal, você indica algum site pra comprar essas revistas?

    www.dechanelacupucakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. È uma dica preciosa para aprimorar o idioma.
    Eu adoro inglês mais eu leio os livros tenho a "Menina que roubava livros" no inglês ganhei a pouco tempo não li ainda. Mas o "Menino do pijama listrado" no inglês. Eu ja li, muita coisa não entendi e aprendi e outras continuo não entendendo.
    Eu amo o espanhol, é o idioma que acho mais fácil, e aprende muito rápido.
    Grande Beijo.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  11. Otima dica.]
    Colecionar é sempre bacana e depois vc vai ter uma arquivo preciso!
    bj

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho uma baita vontade de comprar Vogue, mas sabe, acho meio carinha viu. Mas a dica é ótima, eu não fiz curso de inglês, mas aprendi algumas coisas vendo filmes e séries legendados, e quando são em português, coloco legenda em inglês, também é uma boa ;}

    Vou procurar ver as revistas on-line *_*
    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Super dica para aprimorar o ingles...E tb uma super coleção de revistas !
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Totally agree with you, a very good way to learn about other cultures and language is to read about them (with an open mind of course). I bought Italian vogue a couple of times, will definitely invest more in magazines from other countries. Thanks for sharing.
    Have a great day.
    xx
    5th&6th

    ResponderExcluir
  15. I also collect magazines! Well, more like keep them all i have a big stack and they are also a cute decoration into the room. :)

    souvenirspourtoujours.blogspot.com

    x

    ResponderExcluir
  16. I generally read the american version of marie claire and glamour, they are much better that the italian ones!
    Don't Call Me Fashion Blogger
    Facebook
    Bloglovin'

    ResponderExcluir
  17. Nunca comprei resvistas de outros países, mas tenho muitas revistas. Uma coleção com mais de 200. Aí to temtando parar de comprar um pouco. Mas a Vogue é ótima :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. i should read magazine from other countries in future but now i never did :/

    ResponderExcluir
  19. Eu também amo revistas de moda ! ♥

    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu amo revistas,sou fanática,principalmente as de moda,até aquelas baratas eu compro,acho que isso que mostrou que eu quero ser jornalista de moda...Enfim,infelizmente eu só li uma,a vogue americana,de quando tinha a 'Hermione' na capa rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Iza,

    vejo sempre revistas em inglês e espanhol, mas é bem interessante essa dica que você deu, elas abrem a cabeça da gente e facilita a compreensão da lingua.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  22. Eu costumava comprar tb, mas dai eu não estava mais tendo lugar pra guardar haha Mas eu acompanho o site de algumas, e realmente é interessante e você fica por dentro de algumas girias e tals. Mas como o chrome oferece tradução, eu acabo traduzindo. Nas próximas vezes, vou tentar ler tudo sem essa ajudinha. (:

    ResponderExcluir
  23. Não coleciono, mas gosto imenso de as ler =)

    ResponderExcluir
  24. Me encanta leer revistas de otros lugares!!! se aprende mucho...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  25. Nem só é bom pra isso, aprender outras linguas, mas as tendências são as mesmas que chegaram aqui ( só que antecipadas), é bom pra conhecer a moda do lugar também. Acho ótimo você colecionar revistas estrangeiras. Se quiser te passo um site bem legal comm editoriais de todos os paises, é bom pra observar a moda local.
    Bjss

    ResponderExcluir
  26. hahaha Yes! (: Me senti menos culpada... xD

    ResponderExcluir
  27. É uma ótima dica. Eu costumo ler blogs sobre cinema clássico em inglês, que são muitos, e agora também em espanhol, língua que estou aprendendo atualmente. Nunca tive muita vontade, mas agora vejo que é necessário aprender francês, pois tem muita informação sobre cinema nesta língua. Talvez seja meu próximo passo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. nossa, adorei, precisava mesmo arrumar um jeito de aprender. tenha um ótima quarta-feira minha flor, eu tô te esperando lá no meu bloguito tá? bj.




    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica!

    Eu costumo ler blogs de beleza para ficar sempre antenada! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Você não podia escolher outro jeito melhor de aprender! As revistas de moda são tud e, como você disse, além do idioma, você acaba aprendendo MUITO da cultura dos outros países! Arrasou! ♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  31. nunca tive coragem de comprar nada noutro idioma porque não em envolvo com aquilo que não domino. mas, sim, é uma boa dica.

    ResponderExcluir
  32. I also love reading & buying fashion magazine's it's a great way to get inspirations and know what's going on in the fashion inustry!

    ResponderExcluir
  33. Eu não compro muitas revistas de outros idiomas, eu tenho só uma da Vogue, mas adorei a postagem...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei a dica flor.
    to precisando fazer isso mesmo.
    vou ler online sim,pois sempre caiu indo para tradução rsrsrsrs,vou tentar.. amei.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Ja li sim, ja li algumas americanas e umas portuguesas que adorei!!!

    bjk

    Leandra - www.cherryboomshop.com

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe