Feliz Dia das Mães ♥

00:12

Mãe. Não vêm palavras na minha cabeça para descrevê-la. Ela significa praticamente tudo para mim. É minha melhor amiga, companheira, minha diva, minha inspiração...Ela é perfeita do jeito que é. É linda, engraçada, bem-humorada, cuidadosa, carinhosa. Gosta de ouvir música, sair, almoçar fora, assistir filmes europeus, ler. Como todo o ser humano, tem seus defeitos, mas eu tento olhar somente para suas qualidades. Suas virtudes simplesmente me inspiram; ela é a minha modelo, não de passarela, e sim, de pessoa. É a melhor mãe do mundo. Mãe, eu te amo. Muito  E para todas vocês, que são mães, eu dedico à música abaixo.

Mother. I just cannot describe her. She means everything to me. She is my best friend, my companion, my diva, my inspiration...She is perfect just the way she is. She's beautiful, funny, good-humoured, careful, lovely. She likes to listen to music, to go out, to lunch out, watch European movies, read. Like any human being, she has her faults, but I try to look only to her qualities. Her virtues simply inspire me; she is my model, not a catwalk model, but a person model. She is the best mother in the world. Mum, I love you. Very much  And for all the mothers in the world, I dedicate the song below.

Feliz Dias das Mães para todas as mamães do mundo 
Happy Mother's Day to all the mums in the world 

You Might Also Like

36 comentários

  1. Awn, que LINDO <3 Dia das mães é todo dia, mas sempre temos que relembrar o quanto elas são importantes para nós não?! Linda música <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Feliz día a todas las madres del mundo!!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  3. OI Iza, lindo demais seu post.Principalmente porque sei que é uma declaração de amor para mim.Quando li hoje pela manhã a 2000 km de distância que estou de você,pensei: nossa!!! esta minha filha é demais.Sensível,amorosa,criativa e ta escrevendo cada vez melhor.Sim ,tendo você como filha ,mesmo distante por uns tempos,não há a menor possibilidade de não ter um feliz dias das mães.Parabéns a todas as mães!
    um grande beijo no seu coração...
    da sua orgulhosa mamy
    L.F

    ResponderExcluir
  4. Happy mothers day to you too Iza...

    xx
    meinmode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do post. O blog está lindo.
    As mães são anjos enviados por Deus e merecem todo nossa amor e carinho, não só no entitulado dia das mães mas sim todos os dias. Aqui em Angola o dia das mães foi domingo passado. Bjos para ti e feliz dia das mães para todas mães do Brasil.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo. É como a Jeniffer disse, todo dia é dia das mães. :)

    ResponderExcluir
  7. Such a lovely post :) in my country we celebrate mother's day in march :)

    ResponderExcluir
  8. aw, lovely pic! & Happy mothers day, yay! :)
    bisous xxx

    ResponderExcluir
  9. Todo dia temos que dar muito amor e carinho as nossas mães!
    tou te seguindo viu flor!

    Beijo miil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. pic mais linda!mesma música que eu postei,Pink Floyd é tudo e mais

    ResponderExcluir
  11. Thank you ♥♥

    This article is so beautiful, mother's are the best ;)

    ResponderExcluir
  12. Feliz dia das mãe, iza mudou o templete prefiro o anterior,

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia das mães... adorei!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  14. que lindo o texto, adorei o laout tbm isa, ficou lindo. hey flor, tenha uma ótima tarde de domingo pra você, e um feliz dia das mães, bj.



    garota-fashiion.tk visita?

    ResponderExcluir
  15. Nice Post ♡
    Thank you for the Comment ,could we follow each other? :)

    Lovely Greetings from Austria

    ResponderExcluir
  16. Que homenagem bonita, Iza! E o mais legal foi que sua mãe deixou um comentário como resposta (minha mãe também fez isso na última postagem :D).
    Adorei o novo look do blog, cada vez mais estiloso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. mudou o template o__o

    ah,sim, deixei a música tocando enquanto navegava aqui. muito legalzinha :)

    ResponderExcluir
  18. amazed with your blog, and amazed by that mustache following me :) <3 hope to see you follow us back HIMandHER

    ResponderExcluir
  19. AMEI o texto, principalmente a música, adorei tudo, a mãe é tudo néh?, é nossa heroína =)...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindo seu post, as mamães merecem!!
    Beijos, flor

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  21. haha! Primeira vez por aqui, mas me ganhou pelo Pink Floyd!!!! \m/, Dia das mães, deveria ser todo dia né? Curti de mais seu blog, vou segui-la, se você pudesse me ajudar, estou recomeçando o meu! =) grande abraço e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  22. mesmo não sendo mãe me inspirou
    e essa música é tudooo

    adorei gatonaaaa

    --
    Ramona Tequila
    http://mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Mãe amor eterno....
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Vamos trocar link e banner no blog ?
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adoro Pink Floyd, muito bom poder ouvi-los aqui tbm.
    Um ótimo início de semana para você!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  26. Por aqui, o dia da mãe foi exactamente uma semana antes, é sempre no primeiro domingo de Maio :)
    Ah, gostei do novo aspecto do blog!
    Boa semana*

    ResponderExcluir
  27. Humm o teu cantinho ta de cara nova
    ficou otimo flor
    e a musica é magnifica amei e me inspirei
    beijos tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  28. ah que lindoo ^^ gosteiii
    http://estiloromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Pensa só, minha mãe tem o dobro da minha idade. Então ela é minha super companheira. é jovial, animada... assim como a sua. bjss

    ResponderExcluir
  30. Oi Iza,
    Obrigada pela visita e comentario!
    Mães são seres iluminados, dizem q só mudam de endereço. Mas elas sempre estão preocupadas em estarmos bem... e isso é q faz toda a difernça, por isso são tão especiais.
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Love the post!!!
    xoxo

    http://besosmulticolor.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  32. Iza, é muito amor, né?
    Até postei uma foto da minha no blog hoje =P
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Oi vc me perguntou em meu blog se eu topo fazer uma parceria.........

    Parceria como assim, com troca de banner ou outra coisa ?

    bjus!!!

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Todos os dias são delas.

    Linda homenagem!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe