Meia-noite em Paris: você voltaria no tempo?

14:43

Como vocês sabem, eu sou apaixonada por tudo que é vintage. Desde pequena eu sempre gostei de coisas antigas, principalmente músicas e mais tarde, filmes. E às vezes, me pego pensando como seria eu em outra época. É claro, que eu não teria um blog, poderia ser um diário, certo? E é disso que se trata o filme Meia-noite em Paris. O filme é maravilhoso, afinal é dirigido pelo mestre Woody Allen. Ele conta a história de Gil Pender, um escritor norte-americano que está de férias em Paris com sua noiva e a família dela. Gil está tentando buscar inspiração para seu novo livro na Cidade Luz. Porém, todos os dia à meia-noite, Gil faz certas "viagens" pelo tempo, onde encontra famosos personagens como Pablo Picasso, Zelda e F. Scott Fitzgerald e Salvador Dalí na Paris da década de 20. Eu amei o filme pois mostra além de figurinos lindos, como Gil sonha em viver na Paris da década de 20 e...

As you all know, I love everything related to vintage. Since I was a little girl, I've always liked vintage stuff, especially music, and lately movies. Sometimes, I wonder 'how would I be in another time?' Of course, I would not have this blog, perhaps I would have a diary, right? And the movie Midnight in Paris is about it. It is a wonderful film, after all it is directed by the master Woody Allen. The plot is about Gil Pender, an american writer who is on holidays in Paris with his fiancee and her family. Gil is trying to get inspired for his new book in Paris. But, everynight at midnight, Gil travels in the time, where he finds famous personalities such as Pablo Picasso, Zelda and F.Scott Fitzgerald, Salvador Dalí, etc. I loved the movie, especially because of the costume and it shows how Gil dreams about living in the Paris of 20s and...



...Você voltaria no tempo? Para qual? Beijos  e boa semana :)
... Would you come back in time? For which one? Kisses and have a nice week :)

You Might Also Like

41 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog , estou seguindo okay ? & postagem maneira ! ><
    WWW.garotacutie-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu assisti esse filme, eu AMEI super legal, eu queria voltar no tempo, mas não sei em qual kkkkk. Adorei a postagem!!!

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse filme dese ser lindo...como seria bom poder voltar ao tempo e conserta as besteiras que ja fizemos nessa vida.
    Beijos linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super fofo/meigo esse post, lindo demais, amei assim como o blog, e estou seguindo, se quiser passar no meu e seguir tbm http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já assisti o filme é super apaixonante rsrs!!!*-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo, já tinha ouvido falar no filme, mas não assim. Amei!!!
    Beijos
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Iza,

    não tinha ouvido falar ainda desse filme e ele parece imperdível. Se eu fôsse voltar no tempo
    eu queria voltar nos anos 50 que foi uma década
    maravilhosa.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  9. O filme parece ótimo *--* Vou com certeza procurar para assistir :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Voltaria no tempo com certeza, ainda mais em Paris *O* Meu sonho ir lá e respirar o ar inspirador de Paris <3 Amei o filme também, super recomendado *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OMG, que liindo!! Tenho a sensação de que irei amar esse filme *-*
    Vou arrumar um tempo pra assistir ele :)

    Tudo tachado!
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. I am a big fan of Old Hollywood fashion and vintage glamour!! Great post! Love it! Hope you are having a wonderful day!
    -Jyoti
    BTW, New post on my blog!
    Style-Delights Blog
    Let's Twitter Together

    ResponderExcluir
  13. Oi Iza, adorei seu post :lindo,sensível ,sensato.Assisti ao filme e ele é tudo o que vocês descreve.Sem contar a linda Paris como cenário.
    Ratifico sua indicação.o Filme é ótimo.
    bjos
    L.

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu preciso ver esse filme URGENTEMENTE!!!! Sério, nem acredito que ainda não vi, estou louca para assistir!!
    E se eu pudesse voltar no tempo, seria certamente para as décadas de 20/30! <3 Tenho loucura pelas roupas, o surgimento de Hollywood, os cabelos... É tudo muito lindo!
    Beijos, flor!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  15. Oi Iza!

    Adorei a dica de filme; deu vontade de assistir só pelos figurinos, hehehe! Sempre quis assistir "Annie Hall", do Woody Allen! :D


    Beijão e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. A mensagem do filme é bem clara,
    e real:
    o melhor tempo é o agora.

    ResponderExcluir
  17. I just found your blog and I think it is amazing.I am following you now,under name Lilie Marlen,but I don't use any photos so I will be last one on your follower list.I will be honored if you come visit my blog and follow it if you like it Have a nice day
    http://liliemarlen.blogspot.com/

    https://www.facebook.com/lavieenrose.blog8

    ResponderExcluir
  18. Woody, mestre Woody... ah tbm sou bem adepta ao vintage, tanto músicas, filmes, livros, arte... tudo... adoro. Mas não voltaria para aquela época. Gosto da minha liberdade feminina, e possivelmente seria uma empregada do marido, o que não me agradaria nada.

    ResponderExcluir
  19. Estou com esse filme gravado aqui na sky, ainda não tive tempo de terminar de assistir. :/ Mas, assim como Gil, gostaria de voltar para 1920. Pelas roupas, pessoas, arte... Acho uma bela década. :)

    ResponderExcluir
  20. Se fosse para voltar eu voltaria no ano 2006.
    beijos!
    http://girlsmeninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. se pudesse-mos voltar eu queria voltar nos
    anos 40 seria mto bomm
    beijos

    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Hola Iza ese film es maravilloso!!!
    Me encantaría como el protagonista, poder volver a esa época y estar con todos esos grandes de la pintura!!! que en verdad es lo mío...
    Buen comienzo de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  24. Iza, te sigo por G+ YA!!!, me encantaría me sigas también...

    ResponderExcluir
  25. Ahhh esse filme é sensacional, eu certamente adoraria ter vivido uma experiência dessas.

    ResponderExcluir
  26. Adorei o filme assiti no começo o meu marido
    achou meio louco depois disse q era a minha cara rsrsrsr mais ainda não decidi qual época viver
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um Kisu da Liliane
    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Super voltaria para uma visita aos anos 20. Adoro essa década, super chic. E adorei o filme.

    Boa semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
  28. i thoroughly enjoyed that !!! lovely blog new follower x

    http://betty-freestylescraps.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  29. Acredita que ainda não vi o filme, Iza? Se você gosta do Woody Allen, eu recomendo muito "Manhattan", de 1979, meu favorito do diretor.
    Gostaria de voltar para os anos 1950, mas não para viver como uma simples dona de casa, mas sim como uma feminista, meio com estilo pin-up. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Eu queria ter nascido sei la...muito usn 50 anos atras..ou 60 rsrsrsrsrs
    Beeijao

    ResponderExcluir
  31. Nossa um máximo a historia, fiquei curiosa para assistir logo. rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nunca vi o filme, mas agora parece ser muito bom! Nao sei se voltaria no tempo, talvez sim... Mas sei lá! Rsrsrsrs

    Beijos. Amanda :)

    Maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. nossa, adorei o figurino *-*
    http://belamalicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. O filme é lindo mas no final nos leva a concluir o que intrinsicamente já sabíamos: o melhor tempo é agora o que estamos;com todos as suas vantagens e desvantagens.
    Adorei seu post pelo modo introdutório que voce conduz a uma saudável discussão: Parabéns!!
    bjos

    ResponderExcluir
  35. Você é uma menina muito inteligente, eu tbm gosto de vintage mas não tanto como você, mas acho a literatura legal, é algo atemporal (filmes, livros, moda)

    ResponderExcluir
  36. Nossa nunca assisti o filme, mais já ouvi falar mais não tão bem como você disse.
    Já me encantei pelo filme.
    E Eu não voltaria no tempo, o melhor é o hoje.
    Gostei da pergunta em questão as opiniões de dividem. Adorei muito,
    Grande Beijo.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  37. Este filme é magnifico! Bom gosto :)

    **

    ResponderExcluir
  38. Iza, perdona que te moleste un poquito pero tengo el seguidor de G+, al final del blog!!!
    Por favor verifícalo....

    ResponderExcluir
  39. A minha prima me indicou ele,mas não vi estou loucaaa para assistir ^^
    Bjs
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe