Inspiration: Marie Antoinette Sweets

14:08

Eles são deliciosos e perfeitamente lindos. Eu estou falando dos doces. Mas de alguns doces especiais. Desde que assisti Maria Antonieta ano passado, eu me apaixonei pelos doces que aparecem no filme. São tão lindos. Tortas recheadas com morango e chocolate, macarons, etc. Se inspirem e apreciem.

They're beautiful and perfectly delicious. I'm talking about the sweets. But special sweets. Since I watched Marie Antoinette last year, I fell in love with the sweets that appear in the movie. They're stunning. Pies and cakes stuffed with chocolate and strawberry, macarons etc. Enjoy and get inspired.








O que acharam do post delicioso de hoje? Beijão <3
So what did you think of this delicious post? Kisses <3
Fotos: We Heart It; Google

You Might Also Like

42 comentários

  1. Gosh, fiquei com água na boca aqui, não conhecia esses doces *O* Lindos e com uma cara de serem deliciosos <3

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o seu post,é maravilhoso.
    Viemos agradecer por participar de nossa campanha G+1 dando o seu clik.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, me deu muita água na boca *-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  4. Acho que os cupcakes viraram moda no Brasil depois desse filme.
    Ele é esteticamente perfeito. Amo, sou super doceira.

    ResponderExcluir
  5. ai que delicia
    morri de vontade

    boa semana
    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  6. Os doces do filme são realmente lindos!! Vontade de comer tudo e engordar 5 quilos na hora! rs
    Beijos, flor =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  7. omg i love this kind of sweets! & marieantoinette is one of my favourite movie ever, lol :)
    bisous xxx

    ResponderExcluir
  8. É impossível ver o filme e não ter vontade de ir a correr devorar umas quantas delicias dessas! Aii *suspiro* eheh
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Esse filme tem um encanto, as cores, as estampas das roupas, a mobília real e esses bolos, macarrons, as decorações das iguarias servidas. Boa escolha pra postar, Iza. Fofo!

    ResponderExcluir
  10. Mmmm!This looks delicious,now I'm hungry!;)
    xx
    B.
    http://www.beeswonderland.com/

    ResponderExcluir
  11. uma delicia deu ate vontade de comer mtos
    doces no domingo fiz cupcakes pro meu primeiro ate que saio legal kkk e gostoso
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Muita coisa boa rsrs
    se vc quiser trocar banners com o meu blog me avise por email que eu aceito bjus!!!

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu adorei o post! amo o filme e adoro coisas gostosas. comer macarron ao final da tarde tomando um bom rosé é perfeito!

    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiiiii...nao sou mtoooooooo fa de doces com morango nao...mas gosto...e esses das fotos..mto lindos!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Hello from France
    I am very happy to welcome you!
    Your blog is accepted in the BRAZIL N°385 section in a minute!
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    On the right side with the books of green! You will find the country with the names of blogs by Country
    Invite your friends to join us in the "directory"
    The creation of this new blog "directory", allow a rapprochement between different countries, knowledge of different cultures and share traditions.et us different passions, fashion, paintings, crafts, cooking, photography, poetry and so be able to find in different countries in other people with similar passions.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world.
    The more people and more opportunities that will, yes, I confess, I need people to know this blog!
    You are in some way the Ambassador of this blog and your Country.
    This is not a personal blog, I create for all to enjoy
    It is you also have to make known after your contacts and friends in your blog domain, the success of this blog, depends all Participants.
    So during your next comments with your friends ask them to come in the 'Directory' by joining in joining in our comments:
    *** I am in the directory come join me! http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/ ***
    You want this directory is more important? help me to make it grow
    Your blog is in the list BRAZIL and I hope this list will grow very quickly
    Regards
    Chris
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice has to know the "directory" to your friends to put on your blog
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

    If you wish to know the blog of your friends, send me their urls
    I see that you know many people in your country, you can try to get them in the directory?
    WE ASK YOU TO FOLLOW OUR BLOG "DIRECTORY" THANK
    LE PEDIMOS QUE SIGA EL BLOG "directorio" GRACIAS
    Nós pedimos que SIGA NOSSO BLOG "DIRETÓRIO" OBRIGADO

    ResponderExcluir
  16. Oi Iza,

    eu engordei 10 quilos só de olhar essas delícias, eu amo torta de morango com chantilly,
    quando vou em algum lugar que tenha eu como tanto que quase chego a estourar.
    Esse filme deve ser muito bom.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  17. Oi Iza, que postagem incrível, eu olhei essas imagens me deu água na boca kkkk, eu tenho vontade de experimentar esses Macarons mais eu nunca encontro aqui na cidade kkk...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Hum uma delícia!!! Adorei... bjokas

    ResponderExcluir
  19. omg doces doces doces, isso é maldade u_u quando vi esse filme precisei de muito açucar haha

    ResponderExcluir
  20. LINDO o post!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  21. Os doces desse filme são de babar. É pura arte. Eu não comeria, só ficaria olhando hahaha

    ResponderExcluir
  22. Uma tentação esse post... hehhee. Tudo lindo e parece delicioso!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  23. these look so yummy and cute! youhave such a girly blog! I like all the pink! this made me want to eat dessert now! :)

    We should follow each other! I hope you can stop by my blog now and let me kmnow what you think! I have GFC,lookbook, bloglovin and twitter.

    God bless always
    christine
    www.beyoutifulhope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Iza,
    Obrigada pelo comentario! Adoro os doces da Maria Antonieta, eles são bem enfeitados mas com cres delicadas como as candy colors... são mesmo uma inspiração!!!
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Obrigada ♥.♥
    Que delicia *__________*

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  26. Estou quase babando no teclado :D
    Os macarons agora estão ficando populares e aparecendo mais por aqui, não?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Que deliiicia , ,da agua na booca hauhauhauhauah
    Obg pela visita ja to seguindo !

    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  28. Menina que maldade mostrar essas delícias, me deixou morrendo de fome!

    ResponderExcluir
  29. lindo, dá até fome haha


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  30. Questo post mi ha messo fame :D Reb, xoxo.
    PS: Nuovo post sul mio blog, passa a dare un'occhiata,
    mi farebbe piacere avere un tuo parere ;) eccoti il link:
    http://www.toprebel.com/2012/05/ultimi-giorni-di-maggio.html

    ResponderExcluir
  31. Hey Iza, fico feliz por ter gostado do meu post sobre os The Baseballs *______*
    Esperando novo post aqui o/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  32. Que delícia de post!

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Ai gente me deu até água na boca! Delicioso o post rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi Iza!

    Gente, eu adoro esse filme, principalmente essa parte, hehehe!

    Que vontade de me acabar nesses doces! *_*


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, que lindo blog! Parabéns
    Ameeeei essa mesa cheia de sapatos e doces ;)

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  36. Que lindas essas fotos! São realmente perfeitas e pra lá de vintage, certo ? k
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Gorgeous photos! I watched that movie and I loved it.

    ResponderExcluir
  38. Que delícia!! Adoro bolos e cupcakes, mas não sou muito fã dos macarrones!
    bjs! ^^

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe