Good Feeling ♥

17:58

Nos últimos tempos tenho sentido uma energia tão boa ao meu redor. Acho que tenho sido menos mal humorada e mais otimista. Não, eu não sou pessimista, mas algumas vezes não fico totalmente "de bem". É como se minhas energias tivessem se esgotado, sabe? Acho que pode ser por causa do término do trimestre (daí eu me livro das provas) ou talvez porque hoje meu time do coração joga Um good feeling. Algo que pode ser passageiro ou não. Tenho uma sensação boa dentro de mim, algo alegre. Fico feliz em desenhar escutando Beatles ou mexendo no Tumblr e no blog...Enfim, estou me sentindo livre e ótima. É uma sensação de satisfação e felicidade. Bem, desejo um good feeling para todos então 

Lately I've been feeling such a good energy. I think I have been less feisty and more optimistic. No, I'm not pessimistic, but sometimes I'm not entirely happy. It's like my energies had been exhausted, you know? I think it's because the end of the quarter (I get rid of the tests then) or maybe it's because my football team plays today A good feeling. Something that can be fleeting or not. I have a good feeling insede me, something good. I'm happy drawing while listening to The Beatles or blogging ... Anyway, I'm feeling free and great. It's a good feeling of satisfaction and happiness. Well, I wish you all a good feeling 

*Este texto foi escrito no dia 29/04

You Might Also Like

28 comentários

  1. Awn, que linda você!
    Adoro quando isso acontece e gosto de estar sempre cercada de pessoas assim, com a tal 'good feeling'. Fico feliz por você (:

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post e fico feliz por te sentires assim. Obrigada pelas energias positivas.

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que bom flor.
    eu tbm tenho esse momentos.
    pessoas legais nos faz tão bem.
    felicidades flor.

    BJIM FLOR.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Awn, que bom que está sentindo esse good feeling, eu tenho meus momentos ruins, mas também tenho os bons em que sinto sensações boas ao meu redor também ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza!

    Fico feliz em saber q vc tá se sentindo assim... é bom sentir isso né? Eu tb tava muito estressada com toda a burocracia da imobiliária e tals... ainda bem q agora as coisas estão se acertando, hehehe! :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. I totally understand how you feel and I think you're correct about being tired and restless because of the last minute stress of school being over ..Lovely pictures as always!

    ResponderExcluir
  7. Que bom! Está de bem com a vida é tudo de bom!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo quando isso acontece, dizem que a melhor felicidade é a que vem do nada!!:3
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando desse good feeling, me da um pouco ? >.<

    ResponderExcluir
  10. Esse tipo de sensação é maravilhosa *-* A você também!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Assim que é bom, muita energia boa :D
    Adorei a foto, super fofa e transmite essa coisa boa que você tá sentindo.
    Que continue assim.

    ResponderExcluir
  12. Que sensação ótima, que ela venha para todos nós!!!!
    Beijinhos
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  13. É tão bom ter a sensação de que tudo está certo, não? Quando eu estudava, me sentia péssima na época das provas HAHAHA mas depois passava.

    E que você continue com essa sensação!
    Beijos, até mais.

    ResponderExcluir
  14. Thats really good that you are feeling happy! Keep the good energy flowing!) I need vacation really bad, and the weather hasn't been really nice here so i am in a more sad mood :(

    souvenirspourtoujours.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Iza,

    fico feliz em saber que você está animada e tranquila, na realidade a gente deveria ser assim o tempo todo, afinal estamos vivos, com saúde, bem tratados e com amigos legais.
    Mas a vida está muito corrida e para cumprir com os compromissos e os afazeres temos que rebolar e isso esgota nossas energias.
    Por isso estou tentando ficar com poucos compromissos para aquentar o tranco, afinal eu
    já tenho cinquentinha e poderia até ser sua vovó, uma vovó sapeca.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  16. Bom saber que está tudo bem por aí, por aqui tbm está tudo certo, rs.
    Uma ótima quinta-feira!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh, como eu AMO essa sensação!
    Isso se chama PAZ DE ESPÍRITO!

    Beijos florzinha!
    Uma ótima semana para ti...


    http://blogbiquinidebolinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. uqe bom flor
    q vc sinta essa sensação mto mais
    e que seu time ganhe kk
    beijos e boas provas

    ResponderExcluir
  19. Essa energia boa é sempre tão boa, né?
    Dá um ar de leveza e felicidade!

    Gostei do blog! Estou seguindo pra ficar por dentro de todos os posts e novidades que vier por aí =)

    Um beijo.
    Luuh Costa

    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ai é tao bom se sentir assim... tao leve né?! A gente vê as coisas com outros olhos, com mais amor, mais pureza. Sem todo aquele estresse de ver defeito em tudo, de ver problema em tudo.
    As pessoas ai fora também deviam ser assim... mais felizes rindo umas com as outras do que carrancudas rindo umas das outras.

    http://uteis-e-futeis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que bueno es sentirse feliz!!!
    Que tengas un maravilloso fin de semana!!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  22. i love the picture!<3
    you have a very nice blog! like to follow each other? (:

    ResponderExcluir
  23. essa energia é tão boa né? adorei o texto! tenha uma ótima sexta-feira, eu te espero lá no meu bloguito tá? quero te ver por lá. (:



    http://garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  24. Que legal! Tambéms estou assim *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  25. È assim que tenque ser Otimismo sempre.
    Sorrizo no rosto todos os dias e dando aquele Bom dia maravilhoso.
    Pra mim nunca teve tempo ruim.
    Grande Beijo.
    Franciele.

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe