Relax. Take it easy ♥

20:10

Ultimamente tenho andado ansiosa. Não sei bem a razão. Eu acho que eu simplesmente me senti assim. Como se eu quisesse que o tempo passasse mas rápido; que as coisas acontecessem mais depressa. É como se as coisas passassem devagar e poucas mudanças acontecem. Mas, depois percebo que, sim, as coisas passam depressa. Um exemplo, é quando vejo que já estamos no final da semana. Ou talvez, as coisas não passem nem rápido nem devagar; elas têm seu tempo para passar. Cada coisa tem seu tempo; quando elas não acontecem é poque não é a hora certa. Talvez eu tenha sido um pouco ansiosa demais na última semana. Então o melhor a fazer é deixar as coisas acontecerem de acordo com seu tempo. Relax and take it easy 

Lately I've been anxious. I don't know why. I think I've just felt like this. As if I wanted the time to pass faster; things to happen more quickly. It's like if things pass slowly and  few changes happen. But, after I realise, yes, things pass too fast. An example, is when I realise that we're already on weekend. Or perhaps, things don't pass fast or slow; they have their own time to pass. Every thing has its own time; when they don't happen in the time you want  is because it's not the right moment. Maybe I have been a little bit anxious in this last week. It's better let the things happen in their time then. Relax and take it easy 

Foto: We Heart It

You Might Also Like

41 comentários

  1. adorei o texto *-* e sim, cada coisa tem seu tempo certo!

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  2. oi Muito bom seu texto.é fato que tudo tem hora,lugar ...e porque acontecer.
    um beijo
    L.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei o texto, tudo tem seu tempo e sua hora, amei e adorei o blog está ficando lindo s2...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie amei o blogger....
    Já to seguindo!!
    Beijoos *-*

    http://garotaindoemfrente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sábias palavras! Hehe..
    Quanto mais velha fico mais tenho a sensação que o tempo corre mais rápido. Dá saudade da infância, quando levava uma eternidade para chegar o fim de semana...

    beijos

    http://blogbiquinidebolinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ás vezes eu tbm sou ansiosa demais e isso faz até Eu engordar! aff Mas, é como vc disse...temos que deixar rolar pq as coisas acontecem quando tem q acontecer.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o textinho, flor! Eu tenho um sério problema de ansiedade, na verdade, acho que sofro de ansiedade crônica aguda, hahaha.
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  8. Quem nunca passa por essas percepções?
    Nunca é tarde demais, mas não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje!

    Adorei seu texto!

    Bjoss
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Relaxe...va com calma!Ansiedade é horrivel,eu sei bem o que é isso!é muito ruim...mas calma..tudo tem sua hora!!
    Beijinhos Iza

    ResponderExcluir
  10. totally agree with you!

    xx
    meinmode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Izaa, O blog está lindérrimo. AMEI. E quanto ao post, a ansiedade destrói qualquer um, o bom mesmo é aproveitar cada segundo dando um passo de cada vez. Relax and be happy :)

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  12. Haaa Iza eu te entendo muito bem
    sou assim e um pouco mais tudo pra mim tem que ser agora e isso ja me causou muitos problemas
    mais estou me consultando com uma psicólogo que sabe mto bem lidar com pessoas ansiosas e eu estou aprendendo a não ser tão ansiosa.E o bom da vida e curti-la então fica a dica e divirta-se mais compre mais beije mais fassa tudo a mais kkk vc vai adorar comprar garanto uma bela terapia
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Também ando assim, Iza.
    Será que é essa época do ano?
    Várias pessoas estão reclamando disso.
    Coincidência, não?
    Nervos à flor da pele em maio de 2012.

    ResponderExcluir
  14. Things and moments happen and pass quickly! That's why we have to enjiy every one of them! YOu shouldn't get anxious about it! Nice photo BTW!
    Thank you for visiting my blog and for your lovely comment! What do you say we follow each other? I now follow you via GFC and Bloglovin and I hope you will follow me back!!!

    http://fashionatint.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hasn't been exactly my best days either :(

    ResponderExcluir
  16. Relaxa,eu também acho que estou ansiosa demais,mas faz parte rs
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. adorei o texto .sabe a melhor solução para o tempo passar mais rapido é se esquecer dele ,quanto mais pensamos mais devagar é a sensação de que ele não esta passando .beijos flor .

    ResponderExcluir
  18. Oi Iza!

    Antes de tudo, gostei muito do layout novo, super legal! E muito obrigada por incluir o meu bloguinho aqui do lado! :D

    Eu preciso incorporar essa frase dentro de mim, pq ando muito nervosa com algumas coisas que aconteceram por aqui...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Bah, eu sempre sou ansiosa, mas como você, percebo que o tempo passa rápido e eu que acho que ele passa devagar por não acontecer muitas coisas, mas tudo tem seu tempo mesmo, estou praticando mais paciência e tentando viver cada dia no presente ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  20. E você mudou o design aqui né?! haha' Achei lindo <3

    ResponderExcluir
  21. Verdade, ás vezes ficamos assim mesmo. Mas temos que relaxar e simplesmente viver. Amei seu blog, estou seguindo e curtindo aqui c:
    Beijos
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  22. eu te entendo. bom,acho que em parte. sou uma dessas pessoas que sofre por antecipação, que se estressa e acaba se deprimindo. mas, a gente tem que pegar leve às vezes.

    ResponderExcluir
  23. Bom o texto, ansiedade é uma mal que atingem muitos, e poucos sabem como realmente lidar
    bjs

    http://bfashionice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Como dizem por aí, o jeito é dar tempo ao tempo. Quando você menos esperar, algo surpreendente acontece. As coisas são assim mesmo :)

    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
  25. Eu ando meio assim também, o tempo parece que não passa, mas quando a gente para pra pensar, já é fim de semana ou fim de mês!
    Gostei da foto e do novo design do blog.
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Às vezes também me sinto assim, com pressa para tudo acontecer. Mas você tem razão: o importante é curtir cada momento.
    O blog está cada dia mais bonito :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Acho que todo mundo passa por momentos assim... logo as emoções voltam a se normalizar, o que fazer vc já sabe relax and take it easy.
    Uma ótima quinta-feira para vc!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  28. eu também estou assim!!! comigo às vezes parece que o tempo insiste em não passar só para me deixar louca! kkkkk.

    http://www.shakespearedebatom.com/

    ResponderExcluir
  29. Obrigada ♥.♥
    São pra facul sim :D

    Amei o texto! Super concordo com tudo o que você disse :)

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  30. Ameei o texto , concordo plenamente com o que você escreveeu !
    Obrigada pela visita
    http://garota-fashiion.tk/

    ResponderExcluir
  31. nice post, thanks for haring... the photo seems so carefree!

    It’s a GIRL Thing

    ResponderExcluir
  32. ai flor eu vivo essa face.
    rsrs muito ansiedade,tenho que ter mas paciência,e esperar em deus pois ele sabe o momento de tudo né,pois isso tento esperar nele rs,mas ta difícil pois não sou de ferro mas sei que tudo vai passar..

    BJIM FLOR.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Sou assim também flor. Quando quero que o tempo passe rápido, passa devagar. Quando eu quero de passe devagar, passa voando. Principalmente quando eu espero que aconteça algo em uma semana por exemplo. Demora para chegar, mas quando chega, passa correndo e parece que por causa disso acaba que as coisas não acontece.
    É isso aí mesmo. "Relax, take it easy!"
    Beijos, Talita

    ResponderExcluir
  34. Eu tbm fico muito ancioso, uma hora oi tempo passa depressa outras hiras voando mas as vezes demora quando a gente acha que quer algo,mas tudo vem no tempo certo

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe