Inspiration: Vintage Disneyland

19:13

Quem nunca sonhou em ir à Disney? Ver e visitar o famoso Castelo da Cinderela e tirar uma foto com o meigo Mickey Mouse e sua turma? Para mim, a Disneylândia parece e é lugar esplêndido; um lugar onde os sonhos se tornam reais e não há limitação entre a realidade e a fantasia. Simplesmente fantástico. Pensando nisso, separei algumas fotos vintage da Disneylândia para vocês; inspirem-se nesse lugar tão mágico.

Who have never dreamt of going to Disneyland? See and visit the famous Cinderella Castle and take a picture with the cute Mickey Mouse and his friends? For me, Disneyland seems being and it is a stunning place; a place where the dreams come true and there's no limitation between the reality and fantasy. Simply fantastic. Thinking about it, I selected some pictures of the vintage Disneyland to show you; get inspired by this magic place. 







Para terminar o post decidi colocar o clipe Mr Postman dos Carpenters, que foi gravado na Disney. Acho-o tão fofo. Eu, com certeza, quero ir à Disney. E vocês, já foram lá? Beijos :)
To finish this post, I put the video Mr Postman by The Carpenters, that was recorded at Disney. I think it's so cute. I really wanna go to Disneyland. And you, have you been there? Kisses :)

You Might Also Like

29 comentários

  1. A Disney é uma ótima inspiração, seja antigamente ou nos dias de hoje, ela é linda!! Amei as fotos!

    Beijos. Amanda♥

    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai flor tbm já tive esse sonho.
    alem que hj não ligo mas,mas quem sabe no futuro eu leve meus filhos né rsrsrsrs vai ser legal.
    gostei do vídeo muito fofo.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. so cute! love it.
    Following you now, hope you'll come take a peek at my blog as well xx

    Sergeant Fox

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca sonhou em estar lá.
    Lugar maravilhoso.
    Franciele. Amei as imagens.

    ResponderExcluir
  5. Awn, queria ir pra essa Disneylândia das fotos, de épocas passadas *O* Mas valeria ir esses tempos pra lá também. hahaha'

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim lhe desejar um ótimo final de semana e uma semana proveitosa, – cheia de paz e plena de realizações!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. I really want to go there too, Paris or even better the original one in Florida!


    xx claude//imaginetheswallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa e que lugar magico,meu sonho conhecer !!!
    Florzinha achei seu blog um mimo e estou seguindo ele, se puder siga o nosso também,bjinhos e otimo final de semana!
    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Own, coisa mais liiiinda!! Morro de vontade de ir, nunca fui! Quero conhecer principalmente o Peter Pan, já vi uns vídeos no youtube com o Peter da Disney, ele é super fofo! *-*
    Beijos, linda!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  10. Aiinnn gente muito lindo, muito fofo, muito sonho ownt *-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  11. Adorooo essas fotos da disney !!!
    Amo o Mickey e a Minney ... ainda vou ve-los ! lOGO, LOGO !
    Mil beijos:)
    Desculpa a demora pra responder! Tem post novo no blog, passa lá.

    ResponderExcluir
  12. É, sem dúvida, um mundo mágico! Estive na de Paris há 10 anos, e agora tenho ainda mais vontade de lá voltar que antes! É um mundo à parte :D
    Beijos e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  13. Que fofo, Iza.
    Eu adoro a Disney e esses dias fiquei sabendo que o brinquedo Back to the future vai ser fechado :(
    Uma pena, já que era um clássico.

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho desde pequena! Espero um dia conseguir realizá-lo *-*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nunca fui à Disney, mas como sou fã desse universo desde pequenininha, é claro que sempre desejei isso. A foto da moça entregando uma flor à criança é linda, parece saída de um filme da Doris Day.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu morro de vontade de ir a Disney, acho que lá é um lugar encantador e mesmo que seja cheio de personagens animados pessoas mais velhas se divertem mais do que as crianças *-*,beijos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Disneyland jest inspirujący :)
    kisses from Poland
    Margaretka

    ResponderExcluir
  18. Meu sonho ir a Disney as vezes eu ate brinco dizendo que vou fazer um curso de ingles para quando eu ir para Disney

    ResponderExcluir
  19. era o meu sonho de criança ir à Disney :)

    ResponderExcluir
  20. Nunca fui dessas garotas que diziam 'quero ir pra disney' mas sou encantada pela miney e pelo mickey *-*
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bem legais essas fotos...parece q antigamente tinha uma magia maior..do q hoje...hoje eh tao assim..sei la...me lembra consumismo...pessoas querem ir pra la so pra poder dizer que FOI a disney..QUE PODE...e nao aquela magia..aii que mundo encantado..que lugar lindo...sei la..pelo menos ao meu ver!

    ResponderExcluir
  22. Aww, i love disney land... childhood memories*))

    souvenirspourtoujours.blogspot.com

    x

    ResponderExcluir
  23. you have a great collection of pics on this blog. i love these ones, wish i could go there, even though im 22 years old hehe xx

    ResponderExcluir
  24. Oi Iza,

    que fotos lindas, eu sempre quiz ir à Disney mas não tive oportunidade ainda, mas se tiver eu vou.
    Já cantei essa música demais, ela é alegre e divertida, e foi com ela que comecei a aperfeiçoar o meu inglês.

    Bejim e bom domingo.

    ResponderExcluir
  25. Tão diferente do que é hoje, mas ainda linda e esse clip dos irmãos Carpenters eu assisti muitas vezes. O Vintage sempre será "in".

    ResponderExcluir
  26. Eu adorooo já fui lá e aquilo é um mundooo mágico mesmo :)

    ResponderExcluir
  27. Adorei sonho um dia também ir lá
    espero q se realize

    Um KISU
    http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe