Tendência verão 2012: biquíni de cintura alta

15:38

Oi gente! Como vocês sabem, eu amo moda. Ainda mais moda vintage. Fiquei super feliz em saber que uma das tendências de moda praia para o próximo verão é o biquíni de cintura alta. Eu adoro e esse tipo de biquíni, pois acho que além de charmoso, ele nos faz voltar ao tempo 50s de nossas amadas vovós. Obviamente, algumas de vocês preferem aquele biquíni comum e mais curto. Mas eu tenho certeza que vocês vão adorar a releitura dos vintage swimsuit. Vamos ver algumas pics.

Os novos biquínis 50s virão como a cara do verão: com estampas coloridas e abstratas, e alguns com um clima mais tropical à la Brasil.


Outros virão com uma cara mais moderna e com cores mais claras e que lembram muito os anos dourados. A tomara que caia vai predominar no próximo verão.


DE ONDE VEM A INSPIRAÇÃO 


O clássico biquíni de bolinhas do anos dourados também será um hit no próximo verão. Os biquínis sem estampas e com cores mais escuras também, além de terem feito sucesso nos anos 50.

A moda vale também  para maiôs, e é perfeito para aquelas que não gostam de mostrar as curvas ou são mais cheinhas. A diva Marilyn Monroe adorava esse tipo de maiô.


E ai será que essa moda pega?
Bjs :)

You Might Also Like

2 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe