O melhor do Paris Fashion Week

19:12

Oi pessoal! Como estão ? Bom, como muitos de vocês sabem, ontem terminou o Paris Fashion Week. O evento apresentou as novas tendências para a moda Primavera/Verão 2012. Eu amei o desfile e separei para vocês, os meus desfiles prediletos desse evento que foi um marco.

                  ALEXANDER MCQUEEN


         Na minha opinião o desfile foi um show. Além de super criativo e com cores lindas, o desfile foi impactante. E além de feminino, também sensual. Adorei o detalhe das rendas nos looks, ficou lindíssimo. Sarah Burton abusou da tranparência , rendas e decotes. Parabéns Sarah, amamos seu desfile!

                                  CHANEL 





   Chanel começou com looks com tons claros, que vão do braco à um rosa extremamente clarinho. Adorei essa parte nude do desfile, abusou da elegância e o charme que sempre estão presentes na famosa marca francesa. Chanel mostrou mais uma vez que conseguiu renovar sem descartar o charme de Coco Chanel.



  Chanel também mostrou looks com tom mais escuros e até, um pouco étinicos. As estampas sexties predominaram nos casacos must have que a marca apresentou. E não podemos esquecer dos vestidos: divinos e com estampas que parecem até uma pintura. Uma verdadeira obra de arte.


                           ELIE SAAB








 Com um desfile repleto de cores colourful, Elie Saab arrasou no Paris Spring 2012. Seu desfile foi, além de elegante, super animado. Os modelos de vestidos são unicamente de uma cor. O desfile também mostrou uma primavera chic e feminina, realçando os pontos fortes do corpo feminino. Adorei o detalhe do cinto em muitos vestidos, ficou ultra diferente.


                      LOUIS VUITTON 




Louis Vuitton mostrou um padrão de cores super lovely  lindo e eu amei. Adorei o detalhe de flores bordadas, elas ficaram incriveis , hein Marc! Também gostei do clime delicado do desfile, sem nenhuma cor muito forte e cheguei. O clima anos 60 foi predominante no desfile também. Meninas, vocês repararam nos scarpins né ? Lindos demais!


                          MIU MIU





A marca de Miuccia Prada mostrou tons um pouco mais fortes para a primavera. Também era predominante no desfile da marca italiana, os vários tons de azul. Miu Miu resgatou as roupas de nossas avós (claro, que num jeito bem mais moderno) e eu adorei esse climinha vintage do desfile. Os looks foram um mix de modernidade, anos 60, 50 e 40. Super amei o desfile.


             STELLA McCARTNEY 






O desfile da britânica e também filha do beatle Paul, Stella McCartney definiou muito bem a femininidade das mulheres. Ela colocou estampas retrôs em seus looks e arrasou, totalmente. Também investiu em tecidos leves e brancos. Mas teve, também, looks mais colourful.  Um detalhe que me chamou muita a atenção foi os óculos de sol em que ela investiu: um must have para esta estação.


                 YVES SAINT LAURENT 





O desfile da marcar francesa Yves Saint Laurent foi totalmente elegante e sofisticado. Adorei os tailleurs moderninhos que a marca mostrou. As calças justas foram um luxo só.  Também adorei as cores do desfile: arrasaram.

                       VALENTINO






 O desfile de Valentino foi um luxo só. O detalhe de rendas, predominante no desfile, deu aquele ar de graciosidade e pureza, tipicos da primavera. A grife italiana apostou também em vestidos longos, estampas florais e transparência que deu um ar de menina aos looks. Detalhe: adorei o vestido com ombreiras e vocês?

Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe