Ícone Fashion: Sharon Tate

20:53

Oi niñas! Nosso ícone fashion dessa vez é a atriz norte-americana Sharon Tate (1943-1969). Infelizmente, Sharon não está mais conosco, porém seu estilo, elegância e talento permanecem entre nós. Ela alcançou o estrelato no final dos anos 60, com o filme O Vale das Bonecas/ Valley of the Dolls. Sharon era casada com o famoso cineasta polonês Roman Polansky. A vida de Sharon foi interrompida por um terrível assassinato, aos 26 anos quando estava grávida de oito meses do primeiro filho. Mas não estamos aqui para falar de tragédia. E sim, do estilo e elegância que essa grande atriz deixou registrado.Confiram as pictures.

Sharon e seu famoso penteado 60s. Acho esse penteado muito elegante. Não parece o penteado da Adele?

Com uma produção à la Twiggy: meia calça e vestidinho. Adorei o cabelo da primeira foto. Além de meio desarrumado, está super moderno para os dias atuais.

Sharon adorava batas e vestidinhos soltos com sapato baixo (ou rasteirinha). Uma moda à la hippie, bem anos 60.

Com o headband, ela ficou com um clima mais 70s. A segunda foto, foi tirada no seu casamento com Roman Polansky em 1968.



E aí o que acharam desse ícone fashion?
Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe