Celebridade estilosa: Anja Rubik

13:59

Oi pessoal! Hoje eu vou postar sobre uma celebridade, que na minha opinião tem muito estilo: Anja Rubik. Para quem não a conhece, Anja Rubik é uma modelo polonesa e ela já desfilou para muitas brands famosas, tais como Givenchy, DKNY, Chistian Dior, Gucci, Chanel e muitas outras. Vou mostrar a vocês um pouco mais do estilo dessa super model.

                             ESTILO
Para as produções pra o dia, Anja não tem medo de usar tons escuros como preto. Anja também aposta no rock em suas produções. Eu amei a jaqueta de couro!

Já para as produções noturnas, Anja aposta em vestidos curtos, salto alto e uma clutch. Para festas mais formais, um vestido sereia fica super chic e elegante.

                         MAKE UP

No make up de Anja, os olhos estão sempre bem marcados ou com lápis de olho ou com delineador. O batom é nude ou rosa clarinho. A sombra a maioria das vezes é escura.



O que vocês acharam do estilo da Anja? Comentem.
Bjs :)



You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe