Make up: Olhos coloridos

13:47

Hello guys! Eu sei que vocês devem estar pensando que a tendência dos olhos coloridos é a mesmo que a dos 70's eyes, mas por incrível que pareça, não é. A tendência dos 70's eyes lembra muito o Studio 54. Já a tendência dos olhos coloridos lembra mais o verão. E entre as cores que vão predominar no make colorido, a que se destaca é o laranja. Vamos ver como?

Denominada a cor do verão, o laranja irá predominar nos olhos também. Em makes que darão tanto para o dia quanto para a noite.

A mistura de laranja e amarelo também é uma tendência para make de verão. Entre as cores para o dia, destacá-se o salmão, que dá um ar mais mocinha.

Quem também merece destaque são as cores azul e verde, que poderão bombar em diferentes tons, como escuras e claras.


O que acharam dos olhos coloridos? Comentem.
Bjs :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. ADOREI! acho lindo esse lançe de colorir os olhos além de realçar os olhosfica lindérrimo bem verão ! ameii esse post
    sugestão:posta mais sobre esmaltes , o que esta na moda ou não o pessoal gosta bastante também !
    bjss epero mais postss <3 bjbj :)

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada pelo comentário e por seguir o blog também! Obrigada pela dica. Fico feliz que você tenha gostado do meu blog! Obrigada mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe