1.10.14

Foco | One day...you'll be cool.

Tenho tido fé e esperança. Mas, nada de foco. Bem, estou focada em certas coisas, como minhas aulas de costura, dança e inglês, mas em outras áreas sinto-me um pouco desamparada. Um exemplo disso é o preparatório para o vestibular. Falta-me um pouco de incentivo e coragem...mas, principalmente, foco. Foco é algo essencial atingirmos nossos objetivos. Sem ele não podemos olhar para frente. E é isso que me incomoda: alguns obstáculos que estou com dificuldade em encarar. Não sei o que faço, já que a estrada é longa e eu estou apenas no início do caminho. Será que rezar adianta a minimizar o problema?

I've had faith and hope. But not focus. Well, I've been focused on certain things such as my sew, dance and English classes, but on other areas I've been feeling a little helpless. Entrance examination is a good example of it. I guess I need a bit of encouragement, but focus is essential to reach our objetives. With it we can't even look forward. And that's what disturbs me: I'm having difficulty in facing some obstacles. I don't know what to do. The road is long and I'm still in the beginning. Should I pray?


O caminho é longo como já dizia Caetano Veloso....Beijos!!!
The way is long as Caetano Veloso said....Kisses!!

Image/ Fotos: We Heart It

10 comentários:

  1. O momento do vestibular é tenso, mas confie em suas escolhas. As coisas vão acontecer naturalmente, tenha fé! ... Beijos :*

    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O momento das escolhas é difícil mesmo Iza,
    mas tenha fé e fique tranquila,e converse bastante com sua família sobre suas escolhas,que você consegui.Boa sorte neguinha :)
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. tudo que você falou sobre em ter foco é uma verdadeira dificuldade,estou nesta mesma situação ,tantos projetos,e sem falar o vestibular .faz a pessoa ficar um pouco louca. :/ ^^
    http://uxdc.blogspot.com/
    blog pessoal: http://gatosidy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza!
    Não fique ansiosa, porque sua vocação já escolheu você. Seu caminho está vindo ao seu encontro, com seus cursos, interesses...então relaxe, porque com certeza, vou vai trilhá-lo com maestria e rirá muito desse momento lá na frente.
    bjos linda

    ResponderExcluir
  5. Eu tb sou assim e acho que todo mundo passa pela falta de foco uma vez na vida. Minha solução foi me organizar e estabelecer prioridades Ainda to aprendendo todo dia e o que aprendo compartilho aqui:
    http://blyza.blogspot.com.br

    Beijocas Diva e produtividade pra vc

    ResponderExcluir
  6. É bem complicado essa coisa de vestibular e ensino médio, ainda mais quando vai chegando no finzinho. Parece que o mundo acabar. Mas daqui a pouco você relaxa um pouco e o foco volta :)

    Está tendo sorteio no blog e acho que você devia participar!
    http://goo.gl/FFTjMi

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Foco é algo difícil de ter em alguns momentos, e é difícil falar sobre como obter ele pra alguém, por que acredito que só a própria pessoa pode saber como voltar ao foco de algo. Mas é bom ter calma e pensar no que o sacrifício de agora resultará depois, assim, podes voltar o foco para aquilo que não está mais ;}

    Beijos e tudo bem a 'sumida', eu também estou sumida do blog :X rs <3
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. É realmente difícil, ainda bem já passei dessa fase. Hehe
    Mas também faço vários cursos ao mesmo tempo, estou ficando sem tempo pra tanta coisa que faço. Hahahaha Mas de certa forma é bom, o bom que tenho foco. ;) Devarinho você também terá. :)

    Beijocas!
    Blog Fabi Lemos
    Link do Sorteio
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  9. Seus cursos são mara Iz! A única coisa que eu fiz foi costura <3, mas eu ammmooo dança!
    E eu acho que vc vai aprender com o tempo a ter este tão foco, não se preocupe agora. Entre na faculdade primeiro, tenho certeza que passará no vestibular porque todos passam.
    Beijos e boa sorte!
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.