27.10.14

Flower Power

Primavera, a estação das flores. Confesso que quando penso na estação florida lembro-me das décadas de 60 e 70: o auge da revolução hippie, a contracultura, o diferente e, claro, a paz e amor. E tudo isso me transmite uma sensação de tranquilidade e  leveza, já que as flores representam a amabilidade da Mãe Natureza. A tendência de usar flores na cabeça vai e volta - e esse ano ela fica. Na verdade, acho ela nunca vai definitivamente, né? O uso de flores é uma forma de conectar-se com a natureza e a cultura hippie sessentista. Lembre-se: na primavera as flores combinam com tudo (durante o dia). Ou seja, nada de usar flores muito chamativas de noite, ok? Separei algumas inspirações floridas para todos. Espero que gostem.

Spring is the flowers' season. I confess that  the flower season reminds me of the 60s and 70s: the hippie revolution, the counterculture, the different, and of course the peace and love. And these transmit me a very good sensation of peacefulness, after all the flowers represent the kindness of Mother Nature. The trend of wearing crown flowers - or simply flowers - is "in". In fact we never know when it is "in" or "out", right? The trend is also a way of connecting your divine with Mother Nature or with the hippie culture. Butm remember: in Spring the flowers match everything (during the daytime). It means, be careful to wear them at night, ok? I selected some flower inspirations to all of you. I hope you like them.

Primavera, la estación de las flores. Confieso que cuando pienso en la estación recuerdo las décadas de 60 y 70: revolución hippie, la contracultura, el distinto y, claro, la paz y amor. Y todo me transmite una sensación de tranquilidad, ya que las flores representan la amabilidad de la Madre Tierra. La tendencia de usar flores en la cabeza se va y regresa - y este año ella queda. En verdad, yo pienso que ella nunca se va definitivamente ¿ vale? El uso de flores en la cabeza es una forma de conectarse con la naturaleza y con la cultura hippie. Recuerde además: en la primavera todo se cambia ( la hora del día). Entonces, nada de flores por la noche, ¿vale? Separé algunas inspiraciones para todos ustedes.



Beijos!
Kisses!
¡Besos!

Fotos/ Images: We Heart It & Pinterest 

6 comentários:

  1. Ai eu adorei essas fotos, tão fofas *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeito a falar dessa trend (Considero tendencia) Fiz ate uma, que está la no look do blog. Acho também que entram no auge novamente graças a Lana Del Rey, impossível ver sem lembrar dela.

    ResponderExcluir
  3. Também penso nos hippies quando é mencionada a primavera. Adorei a foto da Elizabeth Taylor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza!
    as fotos estão demais, lindas...e flores são tudo de bom.

    Besos flor

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou, Lucia!

    ResponderExcluir
  6. Flores é tudo de bom, no look fica melhora ainda <3

    Ariadne
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.