So this is Christmas ...

01:46

" ... And what have you done ..." Esse hino do Natal que foi eternizado pelo amazing, famous, wonderful, stunning  ex-Beatle e falecido, John Lennon, nos faz refletir sobre o assunto, certo? Quero dizer, a frase  what have you done, traduzida como o que você fez, diz tudo. Muitas pessoas só se espiritualizam no Natal, ou pelo menos tentam fazer "o certo" apenas nessa data, por causa do Nascimento de Jesus Cristo. Mas o que elas não sabem, é que o Natal deve ser comemorado todos os dias. Você não pode ficar sendo uma pessoa arrogante durante o ano inteiro e quando chega o dia 25/12, você "deixa de ser" assim por um instante. O Natal é uma data importantíssima, claro que é, mas os ensinamentos de Jesus Cristo devem ser  "praticados" ou melhor, vividos todos os dias do ano. E claro, comemorados nessa data, que na minha opinião é a mais importante no mundo. Então junte-se com sua família, seu (a) namorado (a), seus amigos e celebre o nascimento do Homem que mudou a história da humanidade para sempre: Jesus Cristo. Pense nos seus erros, aprenda com eles e tente mudá-los. Tenho certeza que você se sentirá melhor. E que Papai Noel tenha trazido muitos presentes para você (risos). Tudo que eu desejo é um...

...Feliz Natal para todos vocês! Beijos :)

Imagem: We Heart It

You Might Also Like

2 comentários

  1. Um feliz Natal para você também...
    Beijos fofa.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que um dos problemas do Natal é que algumas pessoas esqueceram o real significado dele e como você disse, nao adianta ser arrogante o ano inteiro e boa por um dia!
    Beijos, Thalita
    www.agranatacurta.com.br

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe