Conheçam: Princess Chelsea

16:47

Eu sou amante de "coisas" cults, tais como filmes, músicas, bandas ou cantores, livros e lugares. Gosto muito de, às vezes, sair daquela vibe Estados Unidos. Até porque o mundo não gira apenas ao redor deles, não é mesmo? Há alguns dias, eu estava fuçando no Youtube quando encontrei um vídeo bem legal de uma cantora  com uma peruca rosa. Decidi clicar nele, por curiosidade. Me deparei com uma cantora chamada Chelsea Nikkel. E é claro, que fui pesquisar mais sobre ela na Internet (no meu caso Google Chrome).
Chelsea Nikkel é de Auckland, na Nova Zelândia. Ela começou a tocar piano ainda bem pequena. Seu álbum Lil' Golden Book é inspirado no filnal da adolescência e o inicio da vida adulta da cantora. Princess Chelsea é um projeto da cantora. Os clipes dela são bem interessantes. As letras também são. E a música é super cult e calma. Eu já estou virando fã da moça. Já ia me esquecendo do estilo dela: eu amei. Muito vintage e retrô e ao mesmo tempo moderninho. Agora com vocês The Cigarette Duet, uma das músicas da rapariga.

                                
Sobre esse clipe: eu amei, amei, amei. Esse óculos de coração me lembra muito o famoso filme do cult Stanley Kubrick, Lolita (1962). A fotografia do clipe também é bem legal.

O que acharam da Chelsea Nikkel? Ou melhor da Princess Chelsea?
Beijos :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi, ^^
    Então o link tá la no blog onde está escrito Prfeitinha...
    Mas vou colocar aqui , pra ser melhor pra vc^^
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    O lugar pra votar é em cima da foto da dona do blog...
    Obrigadaaa *-*
    bjbj
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi aqui é a Marih do blog prettyteenager.blogspot.com Vim retribuir sua visita e eu adoraria fazer parceria com seu blog. Me mande sua resposta ok...

    ResponderExcluir
  3. Iza, eiso linquete falei da Edith Head.
    http://retro-ladies.livejournal.com/350769.html

    Tem muita coisa nesse também.

    http://www.christies.com/lotfinder/edith-head-and-audrey-hepburn-breakfast/5505211/lot/lot_details.aspx?from=searchresults&intObjectID=5505211&sid=35913d79-d5ac-40aa-8b45-74fc5c5ad9d8

    ResponderExcluir
  4. Eis o link que te falei. (correção) Teclado horrivel.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que o estilo musical é um pouco estranho pra mim... Amei a peruca+óculos!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe