Tag: 10 coisas que eu menos gosto

16:26

Oi pessoal! Sei que andei meio sumida por aqui, mas agora estou de volta. O blog recebeu sua primeira tag. Quem me passou essa tag foi o blog Pretty Teenager (agora, também parceiro do blog). A regra é passar essa tag para 10 blogs. A lista vai estar no final da postagem. Vamos começar?

Medo

Matemática
 
Corrupção.


Café expresso


 
Pessoas chatas

 
Acordar cedo
 
Guerra
 
Varrer a casa
 
Meu cabelo quando eu me acordo
 
Amizades falsas
Blogs que devem repassar a tag:

Beijos :)



You Might Also Like

7 comentários

  1. Me explica uma coisinha, eu tenho que por essa tag no meu blog como postagem?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei o seu blog ! Estou te seguindo, me segue de volta , please ! http://happythingsforever.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei a tag
    meus maiores medos são
    palhaços e cavalos sei que é um medo bobo
    kkkkk mais me apavora de verdade e tbm tenho medo de muitas outras coisas
    mas não vem ao caso pq se ñ vira um livro kk
    beijos flor

    ResponderExcluir
  4. adorei a tag flor.
    eu também ODEIO amizades falsas, nada pior né?
    http://garota-fashiion.blogspot.com/
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  5. também não gosto nada dessas coisas. principalmente a ultima, de amizades falsas.
    estou-te a seguir, gostaria que também me seguisses :b
    beijo

    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ei...obrigada pela indicação e pelo seu carinho sempre lá no blog...hihi logo farei a lista,rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi! Desculpe a demora para responder, fiquei um tempo fora do meus blogs. Então tenho algumas dúvidas sobre essa tag: Eu tenho que fazer um post no meu blog com as 10 coisas que eu menos gosto? Ou não é isso, tenho que fazer outra coisa? Beijos e muito obrigada por repassar essa tag para mim.

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe