Enfim férias!

11:52

Eu não acredito que já estou na oitava série. Me lembro que há alguns anos, eu pensava que demoraria muito para eu chegar na oitava série. Mas vejo que passou rápido. Na verdade, muito rápido. Eu estou muito feliz por ter passado de ano. Confesso que não foi muito fácil, e muitas vezes, precisei estudar ao invés de fazer coisas que eu gosto. Mas valeu a pena. Eu estou passada de ano. E ano que vem é meu último ano no Ensino Fundamental. Nossa como o tempo passa rápido. Ficar quase todo o ano estudando e se levantando cedo, não é para qualquer um. Eu já estava cheia de acordar cedo cinco dias da semana. Queria férias. Então, elas vieram. Um ano passa muito rápido. E agora nas férias eu só penso em curtir, desenhar e blogar, é claro. Vou ter mais tempo para mim. Que coisa boa! E apara entrar nesse clima vacation, eu separei para vocês um clipe super bom, que eu adoro. The Beach Boys, a banda surf rock mais vintage de todos os tempos. 
                                       
Don't worry baby, entre no clima de férias e se joga no verão!
Beijos :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Bom, eu adoro as férias, mas, já o verão não tenho tanta certeza.
    Você me perguntou dos documentarios, e bom algumas cenas são realmente fortes, eu chorei o tempo todo assistindo cada um deles, mas realmente vale a pena assistir.Depois me conte o que achou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Aqui é a Estela, segunda dona do blog Club Monster high. Obrigada. Beijos


    http://amantesdemosterhigh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog parabéns.... Corre lá no meu blog,acho q vai gostar da decoração! bjs

    http://propriamaneira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não, eu não desenho croquis não! Ainda!
    pq pretendo...
    bjbj
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero féééérias :b hahah as minhas não chegam nunca ><

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe