Celebridade estilosa: Christina Hendricks

18:07

Não sei se vocês conhecem a atriz americana, Christina Hendricks. Ela ficou famosa por fazer a personagem Joan Holloway no seriado cult, Mad Men. Christina tem o corpo à la Marilyn Monroe: seios fartos, corpo em forma de violão e estatura mediana. Além disso, por influências de sua personagem em Mad Men, Christina tem um estilo 60's vintage adaptado no seu dia-a-dia e em premiações que ela vai. Gosto dela, tanto na parte do estilo quanto na atuação na série, que já ganhou o Emmy.

Sobre ela: Christina Rene Hendricks nasceu em Knoxville, Tennessee, no dia 3 de maio de 1975. Ela é tourina. Seu pai era britânico de Birmingham, na Inglaterra e sua mãe era americana. Em outubro de 2009, Christina casou-se com o, também ator, Geoffrey Arend. Christina começou a atuar ainda criança. Ela aparece no filme Drive (ainda não lançado no Brasil), ao lado do ator (lindão!!!!) Ryan Gosling e da atriz Carey Mulligan. Christina também já apareceu em uma das campanha publicitarias da estilista british, Vivienne Westwood.
O cabelo natural da atriz é louro e ela começou a pintá-lo aos dez anos de idade. Na minha opinião, Christina é uma pin up do século XXI, pois além de abalar Hollywood com suas medidas (a atriz não é muito magrinha, não), ela ainda tem o porte e o estilo referente ao das nossas queridas pin ups. Outra coisa que me lembra muito uma pin up nela: o batom vermelho. Ele dá um ar mais retrô na atriz, não é mesmo? O jeito em que o olho é marcado pelo delineador. Enfim, toda a maquiagem da atriz ajuda, né?
O que vocês me dizem sobre a atriz? Ela é ou não é uma pin up do século XXI? O que vocês acharam do estilo da moça? Quero muito saber a opinião de vocês.

Bjs :)




You Might Also Like

5 comentários

  1. oi! obrigada por seguir o meu blog! to seguindo o seu tbem e adorei as postagens! Sobre a Joan: acho digníssima!

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda demais! Amo a série que ela faz, Mad Men.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Muuito fofa, flor estou seguindo tá? =D
    beeijos.
    http://garota-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, é muito bonito e o conteúdo é ótimo!
    Flor, começei um blog hoje, poderia passar por lá? Obrigada

    http://heylive.blogspot.com

    Beijos

    B.

    ResponderExcluir
  5. Olá...retribuindo visita,rs :)
    Esto useguindo,adorei o blog,bjos!

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe