Ícone Fashion: Jean Seberg

21:03

Oi personas! O fashion icon da vez é a atriz norte-americana Jean Seberg. Eu sei que muitos de vocês não a conhecem e nem ouviram falar dela, então vou apresentá-la. Jean Seberg nasceu no estado de Iowa no ano de 1938. Mudou-se para Paris em 1957 e conseguiu o papel de Joana d'Arc no filme Saint Joan, no mesmo ano. Seus principais filmes foram "Acossado", "O rato que ruge" e "Aeroporto". Infelizmente, Jean morreu de superdose de barbitúricos. Seu corpo foi encontrado dentro do seu carro às margens do rio Siena, em Paris no ano de 1979.

Jean adorava chapéus de vários estilos. O primeiro mostra um estilo mais sexy. O segundo está com um ar mais de menina.

Jean adorava vestidos. Eu me apaixonei pelo de listras. E claro, no seu look não poderia faltar um óculos cat eyes. Tão 50's.

Jean fazendo poses. Já falei que ela gostava de listras? Rs.

Ícone do estilo gamine, Jean Seberg usava os cabelos curtos e calças (um choque para época). Além camisas e tênis. Mas tudo com um toque de delicadeza.



O que vocês acharam do fashion icon da vez?
Comentem! Bjs :)


You Might Also Like

1 comentários

  1. Linda, estilosa e adorava listras, triste trajetória a dela. Esse vestido preto da segunda fila das fotos perfeito,guardo uma foto dessas porque ele é perfeito.

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe