9.11.11

Peça básica: camisa branca

Olá! Todos nós sabemos que a camisa branca é uma peça essencial para o guarda-roupa, tanto masculino quanto feminino, certo? Porém, muitas pessoas têm algumas dúvidas relacionadas ao uso certo dessa peça tão clássica. Com base nessas dúvidas, resolvi montar uma lista de como usar a camisa branca. Veja abaixo:

A camisa branca básica é uma peça coringa do dia-a-dia. Ela é perfeita para ir ao trabalho ou faculdade. Combine-a com uma calça jeans skinny ou reta, ou em dias mais quentes, shorts ou bermudas sociais.

Para as mais fashionistas, a dica é usar sua camisa branca com uma saia de cintura alta. Você pode colocá-la embaixo da saia. Fica perfeito para os dias mais quentes.

Novos modelos como, camisa branca rendada prometem fazer a cabeça das mulheres nos dias mais fresquinhos do verão. Também há o modelo com um laço na altura no pescoço. Muito fofo!

Para uma produção à la Teresa Cristina, aposte em camisas brancas com ombreiras e mais leves. Para finalizar, coloque uma calça pantalona ou uma saia lápis. 

Vale a pena combinar sua camisa branca com acessórios e jóias. Claro, que tudo depende do modelo e do jeito que você for usá-la. A superestrela Audrey Hepburn adorava camisas brancas.



Então, gostaram do manual? Comentem, please!
Bjs :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.