Filme: O Amor nos Tempos do Cólera

20:09


Quem não curte um bom romance? Bem escrito e adaptado, com uma história contagiante e que no final pode ou não até no salegrar ou nos fazer chorar. Mas tudo depende do final. Ontem eu aluguei o filme " O Amor nos Tempos do Cólera/ Love in the Time of Cholera" que é exatamente como eu descrevi o suposto romance acima: contagiante e perfeitamente bem escrito. Ou nesse caso, adaptado. Pois o filme é uma adaptação da obra (que eu li) do escritor colombiano Gabriel Gárcia Márquez. Na história, Florentino Ariza apaixona-se perdidamente por Fermina Daza, durante sua adolescência. Ela também é tocada por um forte sentimento pelo rapaz. Porém o pai de Fermina, Lorenzo Daza é totalmente contra o romance dos dois, pois ele acha que a filha merece um partido melhor. Os dois são separados e Fermina casa-se com outro homem, o Doutor Juvenal Urbino. E o resto? Eu não posso contar, você vai ter que assistir o filme. Starring Javier Bardem, Fernanda Montenegro e outros atores ótimos. Vale a pena assistir. Olhem as fotos.





Vocês não irão se arrepender de ter assistido.
Bjs :)



You Might Also Like

4 comentários

  1. O livro também é maravilhoso. E o filme, que tem participação de Fernanda Montenego, tem uma fotografia muito bem cuidada. Bela indicação!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Bom domingo Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro dicas de filmes.Esse parece ser realmente bom. É Latino?

    ResponderExcluir
  4. Que dica! Quem não gosta de filme de romance bem escrito?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe