Pearl Harbor e a volta aos anos 40!

16:57

Oi gente! Ontem no feriado, eu assisti um filme super interessante, chamado Pearl Harbor.O filme conta a história do ataque à Pearl Harbor, que iniciou a entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Bom, mas eu não vim falar de drama, eu gostei do filme por causa do figurino anos 40. Eu amei o figurino! É super lindo e bem detalhado. A Kate Beckinsale está lindíssma no filme. Ah, e o filme tem dois galãs: Ben Affleck e o Josh Hartnett (esse último é lindo de morrer, na minha opinião). Vale a pena conferir as pics ...







Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe