Make up: Batom colorido!

19:40

Oie people! Eu tava mexendo na minha doll no Stardoll, quando dei de cara em um batom azul neon super estiloso. Fiquei tão impressionada que decidi pesquisar sobre o assunto. Descobri que batons neon estarão super em alta no verão 2012. Você se imagina usando um batom azul? Eu sinceramente não, mas fell i love me apaixonei pelo batom laranja. É tudo de bom! Espero que essa moda pegue no Brasil! Abaixo algumas pics , qual cor é a sua favourite ?

                                     Laranja

                                         Vermelho

                                           Nude

                                    Lilás

                                               Azul

                                              Preto

                                          Verde

                                            Rosa


Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe