Editorial de batom colorido!

14:05

Oii gente! Ontem eu postei aqui no blog uma matéria sobre a tendência dos batons coloridos, né ? Hoje resolvi postar um pequeno editorial com algumas dolls no Stardoll. Ficou super show! O editorial ensina como colocar batom neon em vários tons de pele. Eu adoreii! Espero que gostem do meu primeiro editorial. Aí vai :

     O rosa neon combina com uma pele clara e fica mais legal de dia. Não que pessoas de pele escura não possam  usar, mas se forem, procurem não colocar um tom tão chamativo. Não irá ficar tão legal!

    Para as negras a dica é colocar um tom azul. Esse que eu coloquei não é muito chamativo e arrasou no desfile do Alexandre Herchcovitch. Eu ameii! A dica é usar o batom na noite, não vai ficar feio. Vai ficar nota 10!

   Para as morenas ou mulatas, fica a dica do roxo ou lilás. Fica lindo tanto na noite quanto no dia. Procure não usar um tom de batom roxo muito escuro, você vai parecer a Mortícia Adams.

      Para as meninas com a pele oriental, a dica é abusar do vermelho, que além de dar um ar japonês ao make, vai ficar super lindo! Arrase ...

   Quem quiser fazer um make com um batom neon escuro, procure misturá-lo com um tom de sombra e delineador claro, tipo laranja ou amarelo.Irá ficar lindo. Mas lembre-se: use esse tom de batom somente à noite ou à noitinha. Espero que aproveitem as dicas ...

Bjs :)

You Might Also Like

0 comentários

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe