I'M BACK.

01:51

Sim, eu estou de volta. Depois de um pouco mais de um ano longe da blogosfera, enfim tomei coragem para retomar o Vintage Iz. Não sei de fato o porquê de eu ter dado um break nas postagens. Talvez por causa dos vestibulares - 2016 foi um ano bem caótico para mim, digamos. Muita coisa aconteceu nesse gap de um ano e meio. Deixem-me resumir: entrei na faculdade de Cinema e Audiovisual, desisti, comecei o cursinho preparatório, fui aprovada no melhor curso de Moda do país e me mudei para Florianópolis. Agora, com 19 anos, moro sozinha numa capital maravilhosa, estudo o que sempre sonhei e estou muito feliz. É como se meus sonhos estivessem se tornando realidade. Tudo está se encaminhando e cada dia mais eu sinto a vida adulta se estabelecendo. Confesso que estou pronta para um novo recomeço, um novo debut na blogosfera e na realidade não-virtual, pois, por incrível que pareça, eu ainda estou me acostumando à nova vida.  Enfim, sejam bem-vindos (novamente) , caros leitores, ao meu desordenado vintage world. 

Sí, me he vuelto. Después de quedarme lejos de la blogosfera, finalmente me he armado de valor y he decidido retomar mi blog. No sé porqué razón yo había abandonado las postajes. Tal vez por causa de los exámenes de ingreso a la universidad - 2016 fué un año caótico para mí. Desde entonces se han sucedidos muchas cosas. Las resumiré así: ingresé en la facultad de Cinema y Audiovisual, la renuncié, empezé el curso preparatório para ingresar (de nuevo) a la universidad, fui admitida en la mejor universidad de diseño de moda de mi país y me mudé a Florianópolis. Ahora, con 19 añitos, yo vivo sola en una ciudad maravillosa, estudio lo que siempre he soñado y estoy muy contenta. Creo que mis sueños se están tornando realidad y yo puedo sentir la llegada de mi adultez. Reconozco que estoy lista para un nuevo debut en la blogosfera y en mi realidad no virtual, porque, por increíble que parezca, me aún estoy acostumbrando a esa nueva vida. Por último, me gustaria decir: bienvenidos (una vez más), mis queridos lectores, a mi desordenado vintage world.

Yes, I'm back. After one year and a half away from the blogosphere I finally took courage to restart my beloved Vintage Iz. I kinda don't know the real reason why I left. Maybe it was because of the entrance exams I took last year - let's say that 2016 was a busy year for me. I can say that a lot of things happened during this short break. I'll try to summarize it this way: I started coursing Film and Audiovisual, then I quit it and  began to study for the entrance exams again, then I was admitted in the country's best Fashion School and moved to another city. Now, I found myself happily living alone by the age of 19 and studying what I have always dreamt of. It's like my dreams have finally becoming true and suddenly, I'm an adult. I confess that I'm ready for a new beginning, a new debut in the blogosphere and real life, 'cause believe it or not, I'm still getting used to my new life. Finally, welcome back (again?) to my confused vintage world, dear readers.

Gossip Girl feelings, lately.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Ai que lembro de você! Aquelas né HAHAHA Menina, sempre te via no insta e me perguntava por onde você andava! Que bom que está estudando o que sempre desejou ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por você ter voltado! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Bem-vinda de volta.
    Bienvenida nuevamente.
    Welcome back!
    Bom ver você de novo na blogosfera! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. Welcome back sweetheart.
    Vaishali
    www.vivaciouswish.com

    ResponderExcluir
  6. Oláá! Seja bem vinda de volta!
    Ahh que maravilha estar podendo realizar seu sonho <3
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda, novamente, estamos de braços abertos para te receber!
    Muitas felicitações pelas suas conquistas e muitas outras coisas boas iram acontecer na sua vida, pode ter certeza que esses sonhos são apenas os primeiros a se realizarem!

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  8. Qué bien que estés de vuelta con el blog, lo que he visto me ha gustado mucho! Es estupendo que estés cumpliendo tus sueños e iniciando una carrera en la moda!
    Besos
    http://www.litaperlita.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Então, eu fico muito feliz em te ver aqui. Sei como é começar uma faculdade e não gostar, afinal, troquei três vezes, mas acabei me encontrando... Que bom que você também. Não suma, por favor.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mucho ánimo bonita!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!! Seja bem vinda!!! direto eu dou um tempo também, faz tempo que não vennho por aqui , mas sempre morro de saudades e volto rs

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Welcome back sweetheart
    Happy New Year
    xx

    ResponderExcluir
  13. Que bom!!! saudade
    https://palavras-entorpecidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá IZA,
    Espero que algum dia volte a blogar.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe