Ankle Boots: as queridinhas da vez

14:01

Ditas como as queridinhas do outono/inverno 2012, as ankle boots vieram para deixar mais charmoso esse friozinho do inverno. Eu adoro ankle boots; elas são prática e muito estilosas. Pretendo obter uma nesse inverno. Mas como montar um look com ankle boots? Para ajudá-los e orientá-los, criei dois looks com essas charmosas botinhas.

They're really charming, comfortable and trendy. I'm talking about the ankle boots that have become the "darlings" of the season autumn/winter. I really adore them; they're so fashionable. I'm planning to purchase one this winter. But how can we make a look with ankle boots? To help you and guide you, I created two outfits with these charming booties. 
Se você for baixa ou tiver as pernas curtas, invista na combinação meia calça + ankle boots. Você pode colocar uma saia ou short/bermuda. Lembrando que mulheres baixas devem sempre usar saias ou shorts com a altura acima do joelho. Para finalizar, aposte no t-shirt ou na clássica camisa branca combinada com um blazer de cor mais chamativa ou preta. 
Para montar umm look mais simples, aposte na velha calça jeans skinny ou reta. Combine-a com uma camisa branca ou de tons pasteis e coloque um cardigã por cima. Ecobags são bem estilosas e você também pode acrescentá-las nesse look. Para finalizar, adicione pulseiras, lenços ou óculos de sol. 

Para terminar o post, decidi colocar o vídeo These Boots Are Made For Walkin' da ícone sessentista Nancy Sinatra. O que acharam do post de hoje? Beijos :)
To finish the post, I put the music video These Boots Are Made For Walkin' by Nancy Sinatra. So what did you think about the today's post? Kisses :)

You Might Also Like

36 comentários

  1. Eu amo, acho a coisa mais linda e o melhor é que parece ser super confortavel!!!*-*
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. AHH, meu sonho de consumo é uma ankle *O* Me apaixonei por ela desde que soube da existência desse tipo de bota. rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooS! Eu queroo tudo, adorei o post.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. elas são confortáveis né.
    eu quero uma tbm rsrsrs.
    ótima mesmo para outono e inverno.

    BJIM FLOR.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho elas bem bonitas, mas não tenho nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. muito lindo Iza como sempre vc com dicas
    increveis amei os dois looks
    ainda não tenho estas lindas botas mais meu namorado me prometeu uma
    o post ta lindo
    beijos
    tenha uma linda sexta feira

    ResponderExcluir
  7. Maravilloso post!!! me encantan las botas!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  8. Elas são mesmo muito estilosas, mas prefiro usar botas de cano alto com legging durante o inverno.
    Terminar com a Nancy Sinatra foi tudo de bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Iza, adoro ankle boot! E o vídeo então? Não conhecia e adorei! Nota 10.
    Uma ótima sexta-feira!
    Bjs
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  10. Bem legal o look q vc sugeriu.Mas eu nem posso ter pq aqui nao tem invernooooo...eh quente diretooo ate calça as vzs eh ruim d usar..pq vc fica suando kkk eu uso mais vestido e saia kkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog!!!

    Estou super seguindo e te indiquei no google mais 1!!!

    Beijos


    thay-degasperi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Elas são muito lindas!!! Adoro!
    Beijos. Amanda♥

    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer suas visitas e tdo carinho que é muito importante para mim.
    Ainda não tenho mas crio que não vou resistir por muito tempo, são um charme!
    beijokas

    ResponderExcluir
  14. Que fofo... Não conhecia... Adorei a ideia.

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Elas são a cara do inverno e fica tão elegante!
    http://estiloromantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Você, como sempre, nos trazendo ótimos posts. Eu adorei as roupas, no entanto, tenho que confessar que os sapatos são um pouco esquisitos (minha opinião, claro) mas pra quem gosta, e sabe usar...

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonei pelo casaco rosa pink e pela Ankle preto verniz. Maravilhoso.
    São quentinhos.
    Grande Beijo.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  18. oi Iza, amei o video....seu post demais como sempre..bjos
    L

    ResponderExcluir
  19. Acho as ankle boots um charme! Bem mais bonitas que as botas montaria... mas confesso que meus sapatos preferidos pro inverno são os oxfords, que são bonitos e confortáveis!

    Adorei os looks que vc montou!

    Beijão e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  20. I love these pieces, they are so great and stylish.
    The first photo is very nice.
    xx

    ResponderExcluir
  21. Lovely!:) Wish you an amazing weekend sweetie!:)

    ResponderExcluir
  22. i love everything you picked, your blog looks lovely by the ways, keep up the good work, ill be visiting again very soon hehe :)

    ENTER MY 'A QUESTION OF' T-SHIRT GIVEAWAY,
    (open to all)
    http://haveapeekinsidemywardrobe.blogspot.co.uk/
    xxx

    ResponderExcluir
  23. Eu sou louca por botas e, mais recentemente, fiquei fã das ankle boots, são super estilosas, adoro!
    Beijos e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  24. Cute collages i really like the things you picked.
    Cute blog. xx

    souvenirspourtoujours.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Iza,

    adorei as dicas de looks com as novas botas.
    Agora esse vídeo está demais, adorei ver, já assisti 2 vezes e ainda vou ver mais.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho duas e sou completamente apaixonada por elas,as acho incríveis!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei a opção do primeiro look,
    Adorei o vídeo para finalizar o post.

    ResponderExcluir
  28. Ah...da próxima você leva mesmo flor! É questão de sorte! Olha, bom final de semana para ti!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. não curto sapatos altos
    mas, essas botinhas são tri charmosas *-*
    e eu saberia combinar^^

    ResponderExcluir
  30. Adoro as ankle boots, dá para fazer vários looks :)

    Beijos !

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. adoreeei o video! lindos looks (: adorei a segunda opção, a ankle é muuito top! o oculos então ? caramba! houaheoe mto lindo ^^

    ResponderExcluir
  32. Estou mutio querendo uma ankle, mas ta faltando $$$ HAUHAHUA.

    Beijos,

    Maris
    http://shestronger.com/

    ResponderExcluir
  33. Super legal sua dica são linas as ankles

    ResponderExcluir
  34. You need to take part in a contest for one of the greatest
    websites on the internet. I will highly recommend this blog!



    my webpage - baby girl nursery ideas
    Also see my website :: baby girl nursery bedding

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe