Resultado do Primeiro Sorteio do blog!

13:39

E o momento mais esperado entre os leitores do blog chegou. Depois de quase um mês, saberemos quem foi o sortudo que ganhou a t-shirt personalizada com a estampa do Vintage Iz. Pessoal, eu gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, a todos vocês que se inscreveram no sorteio e o divulgaram. Ok, chega desse blah blah blah, Iza e fala logo. E a ganhador (a) é... tchã tchã tchã... Tainá Oliveira, de  Campinas, São Paulo.

And the most expected moment among the readers of the blog has come. After almost a month, we're going to know who was the lucky one that won the custom t-shirt of Vintage Iz. Guys, firstly I would like to thank all of you that joined and shared on Facebook the giveaway. Thank you from the bottom of my heart, folks! Ok, Iza stop this blah blah blah and say the result. And the winner is...Tainá Oliveira, from Campinas, São Paulo, Brazil.

Parabéns, Tainá! Entrarei em contato com você, enviando-lhe um e-mail, ok? Assim poderei saber seus dados e te enviar o prêmio. Caso o e-mail não seja respondido em 48 horas, uma nova pessoa será sorteada. 

Congratulations, Tainá! I'll send you an e-mail so then we can talk more, ok? If you don't answer the e-mail in 48 hours, another person will be randomly selected.

Baita domingo pra todos vocês :)
Have a nice Sunday, guys :)

FOTO/ IMAGE: GOOGLE

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi Iza,
    que legal esse sortei. Vou passar a seguir seu blog lindo, quem sabe no próximo eu tenha sorte.
    Beijos
    Bom domingo

    Renatinha.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ela!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Confira o video novo:
    http://www.youtube.com/watch?v=rC3dqBHP5Y8

    Bejos PINK,ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns á sortuda
    aproveite bem seu premio
    Beijos Iza boa segundona pra ti.
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Peninha quem sabe seja eu da proxima..
    Estou na esperança..
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. parabens, aguardo o proximo :(


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra sortuda!


    Boa semana
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Iza,

    parabéns para Tainá.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Ah queria!!!Parabéns para a ganhadora!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a ganhadora!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe