Make-up: Inspirações de Março

13:26

Março está aí novamente. Enfim, o ano realmente começou, não é mesmo? Volta às aulas, ao trabalho, à rotina. É um mês muito inspirador e na minha opinião, bem rápido. Num piscar de olhos já é outono, vem a Páscoa e de repente estamos rumo ao segundo semestre. E para começar o mês com o pé direito, escolhi algumas maquiagens ao estilo de março: no inicio ainda com o clima de férias e verão; mas no final, com uma vibe mais a ver com o friozinho do outono, ou seja, não tão leve. Inspire-se.

March is here again. Here, in the southern Hemisphere, this is a season of the year that we have to come back to the routine, you know? The Summer holidays are gone and we shall back to reality. Oh it's also a month that begins autumn (but this is just in the end). And to start right this month, I chose some make-up ideas that reminds it: in the beginning it has a summer vacation vibe; but in the end this vibe is more autumn,  it means that it's not so light. Get inspired, dear.










Então, o que acharam dos makes? Gostaram? Beijos e boa semana à todos <3
What did you think of the make-ups? Did you like them? Good week to all <3

Fotos/ images: Tumblr

You Might Also Like

38 comentários

  1. As makes são lindas, bem básicas, adorei! Você saberia dizer qual é o nome do batom da 6º foto? Achei lindo demais essa batom!! Beijos:*
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuuuuuuper amei essas maquiagens. Dá pra brincar bastante.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, ficou ótimo o layout de listas beges. Gosto mais de maquiagem de verão, como a da primeira foto. E ficou linda a Natalie Wood terminando o post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as maquiagens, principalmente a do delineador gatinho e a última, com cílios longos! Eu nunca usei cílios postiços, mas sempre capricho no rímel tanto em cima quanto embaixo! Acho lindo quando fica mais marcado

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Que bárbara essa maquiagem da Natalie Wood, a dos anos 60 é tão linda e atemporal, é a maquiagem de hoje, claro, mas a das asiáticas estão surpreendendo muito, apesar do tempo passar rápido a maquiagem pouco muda, porque todo tempo são lindas as tendências. Fiz aquele meme.

    ResponderExcluir
  6. OI Iza,
    adorei os makes. Vamos lá então começar o ano brasileiro...já pensando no feriado de páscoa! (rsrsrs..rs). São as águas de março fechando o verão e a promessa de vida no coração.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  7. Esses batons viu!! Quero todos, haha
    bjo pra ti Iza

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que não venho aqui, seu blog está lindo!!
    Eu amei as makes, principalmente as nude.

    ResponderExcluir
  9. Olá Iza!
    Adorei as makes! Principalmente a da Cara D. :)

    Beijos, e uma ótima semana,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida Iza!
    Amei o novo layout do blog, viu!? Ficou lindo demais! Adorei as makes que você escolheu, tudo de bom!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana espetacular para todos nós!
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  11. Como vai , tudo bem com vc , vim dar uma espiadinha nas novidades por aqui , boa semana para vc
    até mais

    ResponderExcluir
  12. love the make up, look so natural and flawless

    http://fashioncadet.com/content/street-style-oversized-boyfriend-blazer

    www.alwand.co.uk

    ResponderExcluir
  13. thanks! x

    awn, cool! i love natural look so much :)
    bisous x

    ResponderExcluir
  14. A ultima é perfeita . Tenho de experimentar . :D

    http://sinbowtie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Lindas imagens de inspiração, mas a que mais adorei foi a a 4ª imagem! Maravilhosa.

    Beijos e uma boa semana.

    Seguindo!

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as makes,
    Gostei do olho delineado.

    ResponderExcluir
  17. Adorei as makes, Iza. Seu blog sempre com bom conteúdo! =)

    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adorei a do batom rosa =)
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  19. OMG!! Adoreeeei, nossa que tudo! *-*
    amei o post, parabens pelo blog. Tá arrasando, lindona!
    bjsbjsbjs

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quero mais férias! hahaha,
    Lindas essas makes!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo elogio hehe Demorou, mas superei, isso é bom, sofrer por quem não deveria não da, né? rs
    Beijos
    osdetalhesdeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Iza,

    As fotos são bem inspiradoras. E, sabe, sou assim: se carrego muito nos olhos, pego leve nos lábios. Ou vice-versa. E nessas fotos dá pra perceber justamente isso :)

    Beijos e boa semana para você,

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu ameiii!

    Super lindass!!

    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Iza,
    Adorei as makes são lindas, principalmente a da segunda, terceira e quarta imagem s2.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  25. Viajei nessas morenas, sabe, falta na internet mais inspiração pra gente assim, da cor do pecado.

    ResponderExcluir
  26. Oi Iza,

    achei belíssimas as makes, gostaria muito de saber fazer maquiagem em mim, toda vez que faço acabo com os olhos todo borrado de preto, a sombrancelha acaba toda pintadinha de cílios, enfim uma bagunça geral.
    Tenho corrido muito últimamente e preciso responder a tag do filme, espero que breve eu faça isso.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  27. Seu layout novo está vintagemente lindo.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  28. Todas são lindas (só não essa última, parece photoshop mal feito nos olhos).
    Mesmo com os olhos mais fortes as idéias são bem simples e lindas!
    Pra mim o ano novo começa em dezembro rsrsrs isso porque ja estou me planejando em antecipado.... infelizmente aqui no Brasil o povo espera o Carnaval pra realmente começar a fazer as coisas ;/

    Obrigada pelas dicas, principalmente a da ruivinha com sardas, simplesmente linda!!

    Boa semana
    =^.^=

    ResponderExcluir
  29. Oieeee...
    Adoreiii as inspirações...
    Principalmente as com tonalidades nude...
    Ficou tudo muito lindo...
    Parabens!
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Lindas inspirações, cada make mais linda que a outra *-*

    Beijo,
    L&V Shop Blog | Sorteio NAKED 1 | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  31. Oi minha linda, eu adorei as inspirações!!!!!! Eu adoro muito mais me maquiar no inverno, acho que dura mais. Está tudo tão lindo aqui!!!!! Beijinhos eboa semana.
    Modanovideoclipe.com
    Eu também amo Poker Face!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Que lindas inspirações *-*
    cada uma mais linda que a outra.

    Beijocas

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
  33. Oi Iza!
    Valeu por ter curtido os cosplays do Aizen...é até um cosplay simples mas esses podem ser bem dificeis justamente pela simplicidade.
    Quanto á make..é legal! Básica e bonita..mas sombras em uma tonalidade amarronzada não dão certo comigo rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Ahhh para meu, essas makes estão incríveis! Eu comprei 2 batons lindos que se parece com um do da modelo, meu, mal posso esperar o ventinho geladinho do outono *_*

    Virei a Página

    ResponderExcluir
  35. Adorei as makes, todas lindas e super usáveis!

    Beeijos,
    hajaarmario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe