Just be yourself ♥

17:38

Muitas vezes invejamos o estilo daquelas meninas que aparecem no Tumblr, Lookbook ou We Heart It. Pensamos "nossa, como eu queria ser bem estilosa" ou "como eu queria ter mais estilo e atitude". Confesso, que também já me senti assim; queria ser bem estilosa e usar roupas diferenciadas. Admiro demais essas meninas; personalidade é o que não falta nelas. Mas, acho que o que elas têm mesmo é criatividade, pois para fazer aquelas combinações precisa e muito, ser criativa. Esse é o segredo: basta você customizar suas roupas e adquirir mais acessórios. Na hora de compor um look, você pode muito bem repetir suas roupas e trocar os acessórios - adicionar um lenço, um chapéu ou bijuterias. Eles fazem a diferença. E o mais importante: ser você mesma. Porque estilo é algo que expressa quem realmente somos.

There are times we envy that "super" stylish girls who appear on Tumbrl, Lookbook or We Heart It. We were like "OMG! I really wanna be fashionable" or "I wish I would be more stylish". I confess that I already felt like that; I wanted to be more fashionable and wear some different clothes. I really admire these girls; they have a lot of personality. But, I think they also have so much creativity, because for you to make those combinations you have to be very creative. This is the secret: you just have to customize your clothes and purchase more accessories. When you go creating a look, you can repeat outfits and exchange the accessory worn for a new one, such as a hat, a scarf or jewelry. They make the difference. And the most important: just be yourself. Because a style is something that expresses who we really are.


O que acharam do post de hoje? Vocês já haviam pensado nisso? Beijos :)
What did u think of the post? Have you ever thought about it? Kisses :)

You Might Also Like

48 comentários

  1. Gostei imenso, mas às vezes não consigo tirar os olhos delas :)

    ResponderExcluir
  2. No final de tudo nós somos as estilistas de nós mesmo.
    Gostei muito do texto.
    Beijos Franciele.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sempre tive vontade de ser assim, mas acho que o que vale é a prática ( e coragem ), com o tempo você vai aprendendo a ter mais atitude e personalidade. Bom, assim que espero, né. Só o tempo nos dirá, kk.
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que para usar as roupas que elas usam não precisa pagar muito, o legal é você customizar suas roupas tem tantos tutoriais por ai... :D
    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  5. oi Iza,seu texto muito bom.Parabéns.Vou seguir sua dica quando vou compor meu look:ousar mais...
    super bj
    Lucia

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu adoro os vestidos de algumas meninas que aparecem... Não tento imitar até pq nem tem como, mas admiro muito :)
    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Iza,

    quando eu era novinha eu queria ser igual as meninas mais tchan e tentava fazer de tudo para ser. Copiava a moda da televisão e nunca ninguém ligou, até que um dia resolvi ser eu mesma, usar as coisas que gostava e o cabelo do meu jeito e pronto, fiz o maior sucesso.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  8. Oi Iza!

    Adorei o post e confesso ue tb já me senti assim! E é muito bom qdo a gente se livra dessas amarras e resolve ser a gente mesma, com nosso estilo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Verdade flor.
    tbm ja me sentir assim.
    hj até que nem ligo p isso mas.
    cada qual tem seu estilo de seu jeito.
    mas elas são mesmo criativas..
    bem lembrado usar mesmo peça troca acessórios.

    bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. concordo com tudo =) acho que é bom ter um mooonte de acessórios pq assim fica bem mais fácil de criar um look

    ResponderExcluir
  11. POise....eu tbm as vzs fico invejando pensando...afff...meninas estilosas...devem ser todas ricas kkk pra terem esses looks o maximo, as vzs nem sao..é pq sao muito criativas e dao um jeitinho pra ficar legal o look!E tipo...esse lance de instagram...q eu vejo mtas amigas com fotos incriveissssss....tudo tao bonito,legal.Uma amiga minha confessou kkkk q sem os efeitos de brilhinhos, e moldura...e brilho na foto, dentre outros...ela nao fica a msm coisa...ela me mostrou uma foto dela no quintal da casa dela..kkkkkkk na foto original..a parede de la tava descascando a tinta, o chao tava com o piso bem velho sabe...kkkk ai com os efeitos...nem parece a casa dela ,parece ate q ta em outro canto...ficou bem legal.kk

    ResponderExcluir
  12. Acredito que todo mundo tem alguém para se inspirar na hora de se vestir. Mas concordo que o importante é usar o que combina com você e o que te faz sentir bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Concordo a 100%! Quantas vezes não dou por mim a olhar para o meu guarda-roupa e a pensar "qualquer outra pessoa faria um outro mundo, só com estas peças". A criatividade é mesmo a base de um estilo diferente e especial, sem dúvida :)

    ResponderExcluir
  14. super cool and LOVE that hair :D I'm following

    Check my blog and follow me if you like :)

    xx

    www.sickbytrend.com

    ResponderExcluir
  15. super concordo com o seu post. Acho que demorou muito pra eu acordar pra mim mesmo sabe ? e é incrivel como o QUERER faz diferença né? juro, olho meu guarda roupa com outros olhos, sério mesmo. Adorei o post!

    beijos <3

    ResponderExcluir
  16. concordo flor o post foi super
    as garotas do tumblr e divina msmo
    mais vc tbm tem mto estilo tdas nos temos
    beijos ha eu vi a tag brigada so não deu pra ver antes mais adorei msmo

    ResponderExcluir
  17. Obrigada flor.
    Um lindo final de semana para você.
    Beijos
    Franciele.

    ResponderExcluir
  18. estilo acho que todas as pessoas tem.

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já me senti assim tmb, mas eu penso: em vez de eu ter inveja, porque eu não me inspirar nela, e compor um look como o dela, por exemplo.

    Tem post novo, comenta?

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  20. Iza adoramos o texto, parabéns
    beijinhos
    http://www.chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Uuau ! Parabens pelo blog*--*
    adorei seu catinho!
    ja estou seguindo, pode retribuuir!?? Origadaaa, beijao , Lay
    http://layana-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Criatividade conta muito nessas horas, não?
    Com pouco, é possível conseguir um resultado fantástico.

    ResponderExcluir
  23. Siiim, eu sempre penso nisso quando vejo os lookbooks...eu custumizo roupas, sempre dou uma repaginada do cabelo, mais sei lá sempre acho que falta algo..
    Eu confesso que vou loouca e babo pelos looks dessas meninas *-*

    Post: Instagram Sophia Abrahão
    http://pretapretinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Tambem ja me senti assim e pensei isso realmente é verdade :D

    ResponderExcluir
  25. Comparto tu opinión!!!
    Buen fin de semana, guapa!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga,
    Adoramos o seu blog e sempre estamos aqui com vc.
    Obrigado por estar sempre conosco dando um super força clicando no G+1,desejamos a vc um super final de semana .
    Em nosso ultimo post adicionamos o seu maravilhoso Blog.
    Bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com
    http://www.airu.com.br/loja/sobrincos

    ResponderExcluir
  27. Oi linda, tudo bem? É isso mesmo o que vc disse, estilo é algo que reflete o que somos e realmente se injertarmos um pouco de criatividade tudo fica bacana demais!!!!!
    Beijinhos e bom fim de semana
    modanovideoclipe.com

    ResponderExcluir
  28. Amei a dica! Concordo plenamente com vc! Temos que ser nós mesmas! Isso me lembra a uma frase da Coco Channel: " A moda sai de moda, mas o estilo nunca". Os estilos diferentes é que fazem o mundo tão heterogênio!

    Beijos. Amanda♥

    maiskmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Bacana seu blog.
    Passe meu cantinho

    http://www.re-behappy-re.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. é looks é a gente que cria
    os delas servem para nos inspirar

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  31. Nossa adorei, sempre acho o estilo delas lindos, tenho bastante roupas só falta a coragem de montar looks e postar na internet.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. customizar roupas é bem a minha cara :i

    ResponderExcluir
  33. there are a lot of fashionable girls out there! Like this post

    Travel in Style

    ResponderExcluir
  34. Ahhhhhhhhhhhhhhhh eu adoro moda mais não sou estiloso. concordo com vc estilo se cria não copia :n

    ResponderExcluir
  35. Nossa, bem legal, pior que e verdade vejo sempre uns estilo bem legais por lá, que me identifico abessa.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Disse tudo! Temos q ter nosso estilo próprio e criatividade é primordial!
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Verdade, acho q o segredo dessas meninas são justamente os acessórios e a criatividade, criatividade é a alma do artista e elas são artistas por se vestirem tão bem né? Bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Criatividade é a palavra certa, Iza.
    Sempre seguindo seu gosto pessoal e estilo próprio.

    ResponderExcluir
  39. Muito bem dito, falou tudo, tem que ter uma mente bem criativa e não ter vegonha de mostrar isso pro mundo, bjs.

    www.bfashionice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pela visitinha la *-*
    Tem post novo...Mãe, me dá uma barbie?
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Obrigada pela visita, volte sempre, beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu já tinha percebido isso e posso dizer que depois que eu passei a usar aquilo que eu queria meeesmo, eu fiquei muito mais feliz. Como eu moro em cidade pequena o povo tem bastante preconceito e fica olhando muito quando tu usa algo diferente (que pra quem tá no mundo dos blogs e acessa sites como lookbook e tumblr nem é tão diferente assim). Anyway eu acho que as pessoas tem que parar de ligar pra o que os outros vão pensar e ser elas mesmas e usar o que tem vontade.
    Enfim, adorei teu post!

    Beijos,
    http://rockmyshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Conhecer a sim mesma é boa dica para ter um estilo. Amei tb os vestidos.
    Add meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  44. Adorei o textinho *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  45. Adoro o blog, é maravilhoso! <<<3

    Beijos,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  46. adorei! escreves muito bem!

    beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo Blog...

    Estou te seguindo, me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente e me mostre a sua opinião sobre a postagem. Eu vou adorar saber o que você acha do blog. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog.

Popular Posts

Subscribe